Marcella Barra
Marcella Barra e os filhos – Reprodução: Instagram

A médica Marcella Barra, mulher do cantor sertanejo Mateus, é mãe de dois filhos, o primogênito Dom e a caçula, Flor. Seguida por mais de cem mil internautas em seu Instagram, Marcella contou a sua experiência com o desfralde.

+ Mulher do sertanejo Mateus revela mania do filho mais velho: “A gente liberou”

Segundo ela, muitos seguidores estavam a questionando sobre o assunto e com um texto, ela tirou todas as dúvidas e contou que tudo foi realizado de forma natural.

“Algumas mamães me pediram para falar sobre o desfralde. Contar como foi com Dom e dar alguma dica pra facilitar esse passo dos pequenos. 💩 Não tenho tanto conhecimento a cerca do assunto, não pesquisei muito, até porque não deu tempo”, começou ela.

“Foi tudo muito natural pra nós. Eu esperava um trabalhão e não deu trabalho nenhum. 🙏🏽
Eu sei que isso nem é o mais comum de acontecer, mas realmente foi muito tranquilo. Tinha em mente que tiraria lá pelos 3 anos e estava tudo bem. Hoje Dom está com 2 anos e 4 meses e já fez o desfralde completo, inclusive noturno. Sem forçar nenhuma barra. 👏🏽
Mesmo dormindo de fralda e pedia: quero fazer xixi’, 
completou ela.

+ Marcella Barra, mulher do sertanejo Mateus, celebra um mês da filha Flor

Em seguida, ela deu algumas dicas sobre o assunto: “Ele já vai para a escola desde 1 ano e meio, e é uma matraca, fala tudoooo, então com certeza isso ajuda! Por isso, acredito que não tenha muita regra! Essa foto mostra alguns sinais para ficarmos atentas! Na minha casa tenho um penico no lavabo e um vaso pequeno no banheiro dele. Mas existem aqueles apoios para vasos normais, adaptações, aquele mictório de criança.. Acredito que o Importante é ter calma e paciência! Se puder ser de forma natural, muito melhor! Entenda as individualidades. Não cobre tanto.”

Marcella, então, finalizou: “Tente identificar algo que possa estar bloqueando a criança. Pode ser um pequeno trauma ou simplesmente não é a hora ainda! E tudo bem também. E converse sempre com seu pediatra. Não se desespere com as histórias de Instagram como a minha ou de qualquer outra pessoa. Somos únicos”

+ Esposa do sertanejo Mateus emociona os fãs com declaração

Confira a publicação de Marcella:

View this post on Instagram

Algumas mamães me pediram para falar sobre o desfralde. Contar como foi com Dom e dar alguma dica pra facilitar esse passo dos pequenos. 💩 Não tenho tanto conhecimento a cerca do assunto, não pesquisei muito, até porque não deu tempo. 🤷🏽‍♀️ Foi tudo muito natural pra nós. Eu esperava um trabalhão e não deu trabalho nenhum. 🙏🏽 Eu sei que isso nem é o mais comum de acontecer, mas realmente foi muito tranquilo. Tinha em mente que tiraria lá pelos 3 anos e estava tudo bem. Hoje Dom está com 2 anos e 4 meses e já fez o desfralde completo, inclusive noturno. Sem forçar nenhuma barra. 👏🏽 Mesmo dormindo de fralda e pedia: quero fazer xixi. Ele já vai para a escola desde 1 ano e meio, e é uma matraca, fala tudoooo, então com certeza isso ajuda! 🗣 Por isso, acredito que não tenha muita regra! Essa foto mostra alguns sinais para ficarmos atentas! Na minha casa tenho um penico no lavabo e um vaso pequeno no banheiro dele. Mas existem aqueles apoios para vasos normais, adaptações, aquele mictório de criança.. Acredito que o Importante é ter calma e paciência! 🧘🏽‍♀️ Se puder ser de forma natural, muito melhor! Entenda as individualidades. Não cobre tanto. Tente identificar algo que possa estar bloqueando a criança. Pode ser um pequeno trauma ou simplesmente não é a hora ainda! E tudo bem também. 🤗 E converse sempre com seu pediatra. Não se desespere com as histórias de Instagram como a minha ou de qualquer outra pessoa. Somos únicos ❤️

A post shared by Marcella Barra Liduario (@marbarra) on



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here