Ex BBB Rízia Cerqueira mostra o filho pela primeira vez

A digital influencer usou as redes sociais para mostrar o filho pela primeira vez.

Em Live, sertanejo Edson enaltece amizade com Zezé Di Camargo e revela...

O sertanejo Edson, revelou que além de ser fã do Zezé Di Camargo, fez parte de um momento muito importante na vida do cantor.

Aniversariantes famosos do dia 06 de junho

Confira as celebridades que nasceram nesta data

Hoje no Brasil: Cresce números de casos da Covid-19 e pesquisa de...

E ainda: Bolsonaro inaugura hospital em Goiás com um mês de atraso

Com desabafo emocionante, Thiaguinho lamenta a morte: “Não tô bem”

O cantor usou as redes sociais para fazer um emocionante desabafo sobre o menino Miguel, que faleceu.

No JN, William Bonner rebate discurso de Jair Bolsonaro: “O público saberá...

Mais cedo, o presidente criticou o telejornal por divulgar dados sobre a Covid-19

Marcella Barra, mulher do sertanejo Mateus, fala sobre experiência com desfralde

-

Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Participe dando a sua opinião sobre este artigo

Veja também

Munik Nunes faz exame e descobre que teve coronavírus

A ex BBB disse através de seu Instagram que fez um exame e constatou que pegou o novo coronavírus.

Neymar tem nome registrado em auxílio emergencial do governo

Alguém cadastrou o nome do camisa 10 para receber os R$ 600,00 oferecidos pelo governo.

Regina Duarte faz novo desabafo sobre passagem pelo governo: “Vou ter a alegria de comunicar as ações”

A atriz deixou a Secretaria Especial de Cultura em meio a críticas da classe artística

Marcella Barra
Marcella Barra e os filhos – Reprodução: Instagram

A médica Marcella Barra, mulher do cantor sertanejo Mateus, é mãe de dois filhos, o primogênito Dom e a caçula, Flor. Seguida por mais de cem mil internautas em seu Instagram, Marcella contou a sua experiência com o desfralde.

+ Mulher do sertanejo Mateus revela mania do filho mais velho: “A gente liberou”

Segundo ela, muitos seguidores estavam a questionando sobre o assunto e com um texto, ela tirou todas as dúvidas e contou que tudo foi realizado de forma natural.

“Algumas mamães me pediram para falar sobre o desfralde. Contar como foi com Dom e dar alguma dica pra facilitar esse passo dos pequenos. 💩 Não tenho tanto conhecimento a cerca do assunto, não pesquisei muito, até porque não deu tempo”, começou ela.

“Foi tudo muito natural pra nós. Eu esperava um trabalhão e não deu trabalho nenhum. 🙏🏽
Eu sei que isso nem é o mais comum de acontecer, mas realmente foi muito tranquilo. Tinha em mente que tiraria lá pelos 3 anos e estava tudo bem. Hoje Dom está com 2 anos e 4 meses e já fez o desfralde completo, inclusive noturno. Sem forçar nenhuma barra. 👏🏽
Mesmo dormindo de fralda e pedia: quero fazer xixi’, 
completou ela.

+ Marcella Barra, mulher do sertanejo Mateus, celebra um mês da filha Flor

Em seguida, ela deu algumas dicas sobre o assunto: “Ele já vai para a escola desde 1 ano e meio, e é uma matraca, fala tudoooo, então com certeza isso ajuda! Por isso, acredito que não tenha muita regra! Essa foto mostra alguns sinais para ficarmos atentas! Na minha casa tenho um penico no lavabo e um vaso pequeno no banheiro dele. Mas existem aqueles apoios para vasos normais, adaptações, aquele mictório de criança.. Acredito que o Importante é ter calma e paciência! Se puder ser de forma natural, muito melhor! Entenda as individualidades. Não cobre tanto.”

Marcella, então, finalizou: “Tente identificar algo que possa estar bloqueando a criança. Pode ser um pequeno trauma ou simplesmente não é a hora ainda! E tudo bem também. E converse sempre com seu pediatra. Não se desespere com as histórias de Instagram como a minha ou de qualquer outra pessoa. Somos únicos”

+ Esposa do sertanejo Mateus emociona os fãs com declaração

Confira a publicação de Marcella:

View this post on Instagram

Algumas mamães me pediram para falar sobre o desfralde. Contar como foi com Dom e dar alguma dica pra facilitar esse passo dos pequenos. 💩 Não tenho tanto conhecimento a cerca do assunto, não pesquisei muito, até porque não deu tempo. 🤷🏽‍♀️ Foi tudo muito natural pra nós. Eu esperava um trabalhão e não deu trabalho nenhum. 🙏🏽 Eu sei que isso nem é o mais comum de acontecer, mas realmente foi muito tranquilo. Tinha em mente que tiraria lá pelos 3 anos e estava tudo bem. Hoje Dom está com 2 anos e 4 meses e já fez o desfralde completo, inclusive noturno. Sem forçar nenhuma barra. 👏🏽 Mesmo dormindo de fralda e pedia: quero fazer xixi. Ele já vai para a escola desde 1 ano e meio, e é uma matraca, fala tudoooo, então com certeza isso ajuda! 🗣 Por isso, acredito que não tenha muita regra! Essa foto mostra alguns sinais para ficarmos atentas! Na minha casa tenho um penico no lavabo e um vaso pequeno no banheiro dele. Mas existem aqueles apoios para vasos normais, adaptações, aquele mictório de criança.. Acredito que o Importante é ter calma e paciência! 🧘🏽‍♀️ Se puder ser de forma natural, muito melhor! Entenda as individualidades. Não cobre tanto. Tente identificar algo que possa estar bloqueando a criança. Pode ser um pequeno trauma ou simplesmente não é a hora ainda! E tudo bem também. 🤗 E converse sempre com seu pediatra. Não se desespere com as histórias de Instagram como a minha ou de qualquer outra pessoa. Somos únicos ❤️

A post shared by 🦋Marcella Barra (@marbarra) on

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

site statistics