Portal MSN

Marcelo Adnet responde seguidor após sofrer ofensa no Rio de Janeiro

O humorista Marcelo Adnet, acabou respondendo um comentário de um fãs, após ter relatado ter sofrido uma ofensa no Rio de Janeiro.

-

-

Bruno Silva
Bruno Silva
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Marcelo Adnet - Divulgação/TV Globo
Marcelo Adnet – Divulgação/TV Globo

O humorista Marcelo Adnet usou a sua rede social para fazer um desabafo, após ter sido hostilizado ao deixar um mercado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

- Continua após o anúncio -

“Parei em um mercadinho na Barra pra fazer umas compras. Quando estava carregando o carro com sacolas vejo um senhor fazer gesto de armas com as mãos e gritar ‘vaza’, ‘vai embora’, ‘tá olhando o quê?’. Até eu entrar no carro alguém se juntou gritando ‘vaza vagabundo, vagabundo!'”, publicou Adnet em seu Twitter.

Confira!

Publicação Marcelo Adnet - Reprodução/Twitter
Publicação Marcelo Adnet – Reprodução/Twitter

De acordo com o artista, o ‘ataque’ que ele sofreu, está relacionado com o seu apoio ao candidato do PT derrotado nas urnas, Fernando Haddad. Um seguidor de Adnet, que no perfil de sua foto tem o nome da campanha de Jair Bolsonaro, comentou na publicação do global e aconselhou: “Na próxima vez, chame a polícia faça um BO e se possível filme para podermos ver a cara destas pessoas que se acham no direito de agredir verbalmente ou psicologicamente alguém”.

“Foi muito rápido e como estava sozinho sendo provocado por 2 ou 3 pessoas, preferi manter a cabeça erguida e abraçar a criança porque é a resposta que posso dar. Voltar com a polícia e dizer ‘ele fez arminha pra mim e gritou vagabundo vaza daqui’ acho demais. Mas vale o relato”, respondeu Marcelo.

- Continua após o anúncio -

Ameaça

Marcelo Adnet - Reprodução/TV Globo
Marcelo Adnet – Reprodução/TV Globo

Há algumas semanas, durante o ‘Conversa Com Bial’, o ator já havia revelado ter sofrido ameaças porque gravou uma série de vídeos imitando os candidatos à presidência do Brasil no primeiro turno: “Tive retorno de todo tipo: tem gente que adorou, odiou, me ameaça de morte, de beijo… Disseram que o ‘Adnet bandido da Globolixo fez um áudio para incriminar o candidato Jair [Bolsonaro]’, e não era eu”Saiba mais!

Leia também:

Completando ano, Marcelo Adnet recebe declaração da namorada

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Bruno Silva
Bruno Silva
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!