Márcia Dantas – Reprodução/Instagram

Desde que anunciou sua saída da afiliada da Record em Belém, no Pará, em meados de 2015, Márcia Dantas lutou muito para conquistar tudo o que possui hoje. Atual contratada do SBT, ela, considerada como um dos talentos recentes do jornalismo na TV, fez seu nome, e antes comandante de informativos locais, não demorou muito para de repórter, ter sido promovida a apresentadora eventual do jornalístico matinal da emissora paulista.

Cobrindo as férias de Dudu Camargo no ‘Primeiro Impacto’, e dividindo o comando com Marcão do Povo, esta quinta-feira (1), inclusive, a profissional acordou em ritmo de comemoração. O motivo? Hoje ela está celebrando mais uma primavera. Em click publicado na manhã de hoje, por meio do seu Instagram, a jornalista surgiu sorridente, e legendou: “3.2 chegou assim: Com sorrisos de gratidão por fazer o que amo, com uma equipe tão especial”, escreveu, feliz.

Dentre os comentários, internautas e celebridades celebraram a data e lhe desejaram as sinceras felicitações. “Parabéns, Macinha, saúde sempre, mais alegrias e ainda mais sucesso! Beijo grande”, escreveu a repórter Flavia Travassos. “Sorriso lindo”, “Felicidades”, “Maravilhosa”, “Que esse sorrisão lindo esteja sempre presente”, foram um dos elogios feitos no compartilhamento.

Apresentadora eventual

Certamente uma das maiores revelações do jornalismo do SBT nos últimos anos, Dudu Camargo conseguiu dar a volta por cima após ter sofrido com a rejeição do público, e hoje se consagra como um dos nomes de ouro do canal de Silvio Santos. À frente do ‘Primeiro Impacto’, ele é motivo de dor de cabeça para a concorrência – a Record que o diga, inclusive.

Entretanto, há um fato de que certamente os telespectadores não pararam para perceber: desde que foi lançado nas telinhas, antes como o ‘Homem do Saco’ do ‘Fofocando’ – hoje ‘Fofocalizando’, o jovem de 21 anos nunca sequer havia tirado tantas férias prolongadas, emendando um trabalho e outro. Entretanto, isso acabou. Confira!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here