Dudu Camargo – Reprodução/SBT

Certamente uma das maiores revelações do jornalismo do SBT nos últimos anos, Dudu Camargo conseguiu dar a volta por cima após ter sofrido com a rejeição do público, e hoje se consagra como um dos nomes de ouro do canal de Silvio Santos. À frente do ‘Primeiro Impacto’, ele é motivo de dor de cabeça para a concorrência – a Record que o diga, inclusive.

+ Campeão do ‘BBB’ desabafa e revela dificuldades financeiras após gastar todo o prêmio

+ Personagem de sucesso do programa ‘Pânico’ se lança como cantor de funk

+ Ex-vocalista de famosa banda de forró abandona carreira gospel e tenta se tornar cantor sertanejo

Entretanto, há um fato de que certamente os telespectadores não pararam para perceber: desde que foi lançado nas telinhas, antes como o ‘Homem do Saco’ do ‘Fofocando’ – hoje ‘Fofocalizando’, o jovem de 21 anos nunca sequer havia tirado tantas férias prolongadas, emendando um trabalho e outro. Entretanto, isso acabou.

O motivo? Durante a edição do jornalístico matinal, o apresentador anunciou que a partir desta sexta-feira (19), entrará em período de descanso. Sendo assim, Márcia Dantas, que eventualmente já havia assumido o comando do ‘PI’, foi promovida a substituta, e a partir de segunda (22), divide a apresentação com Marcão do Povo, assumindo das 6h às 8h30 da manhã. A volta de Dudu, inclusive, está definida: 5 de agosto.

Climão ao vivo com repórter

Quem assistiu ao ‘Primeiro Impacto‘, do SBT, no último dia 10 de junho, notou um verdadeiro climão protagonizado pelo apresentador Dudu Camargo e a repórter Fernanda Trigueiro.

Tudo aconteceu na hora em que Dudu Camargo foi chamar a repórter para dar mais informações sobre o caso Rafael Miguel, que foi brutalmente assassinado. Ao ver Fernanda Trigueiro com um sorriso no rosto, o apresentador disparou: “Fernanda, você está rindo, está feliz? Por causa de quê? Do frio? Só se for, porque esse caso é trágico”. Confira!

Polêmica com a Globo

O apresentador do “Primeiro Impacto” no SBT, Dudu Camargo, esteve recentemente, no programa ‘Pânico’, na rádio Jovem Pan. Na ocasião, o garoto acabou detonando a TV Globo, acusando a emissora da família Marinho, de pagar falsos pobres para eles aparecerem em seus programas na TV.

“A Globo tem uma certa rejeição nesse sentido, por não passar uma verdade. […] Na Globo, não tem naturalidade. É tudo montado e a gente”, iniciou o apresentador. Veja tudo o que ele falou!

Veja também:

Dudu Camargo desmente Marcão do Povo sobre suposta rivalidade



5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here