Marcia-Goldschmidt
Marcia-Goldschmidt

A apresentadora Márcia Goldschmidt passou por uma situação que a deixou muito chateada.

Afastada da TV, morando em Portugal, ela tem usado as redes sociais para estar mais próxima ao seu público. Atualmente ela faz Lives e ficou muito decepcionada, por ter perdido uma entrevista.

Tudo porque ela gravou com a apresentadora Antônia Fontenelle, mas no momento de subir a entrevista na plataforma do Instagram houve um erro. Ela e a equipe, fizeram de tudo para reverter a situação mas não conseguiram.

Na tarde da última quarta-feira (18) Márcia usou a própria plataforma para se explicar sobre o problema e pediu até ajuda se caso algum seguidor entendesse do assunto.

Estou furiosa, frustrada, triste. Tudo que vocês puderem imaginar porque acabei a live fantástica com Antônia Fontenelle que foi uma querida. Tendo filho com 38 graus de febre, batemos um super papo, muitas pessoas, muitos seguidores pedindo pra gente colocar a live no ar. Vocês não vão acreditar o Instagram deu um erro. Toda uma equipe, todo um trabalho, todo um esforço, todo nós atrás disso. Não sei o que dizer, a não ser que estou super chateada, triste mesmo, frustrada, não sei como resolver. Talvez vocês consigam me ajudar”, disse a apresentadora.

A apresentadora chegou a dar detalhes do que ocorreu. “Aparece assim um erro: ‘não foi possível partilhar’. Olha, eu partilhei na hora, eu tentei fazer tudo. Então eu sei que vocês estão pedindo pra gente repostar e subir a live, só que não está dependendo de nós. Está dependendo do Instagram, não sei o que aconteceu.

E por último ela recorreu até a própria plataforma “Olha Instagram, por favor, não sei, alguém tem que ajudar alguém. Espero que não tenha sido perdido porque deixa a pessoa muito decepcionada. A pessoa trabalha tanto pra depois nadar e morrer na praia. Muitos querem saber o que a Fontenelle falou, como foi nossa interação. E eu só posso dizer pra vocês o seguinte, não depende da nossa vontade. Estamos tentando de tudo, mas todo conhecimento que temos nesse sentido não tem sido suficiente. Então, me desculpem. Instagram, como a gente faz?.. disse Márcia.

Assista o vídeo:

Sucesso na web

A apresentadora Márcia Goldschmidt está de volta! Ela que fez muito sucesso em programas nas tardes da Band, está longe da TV há alguns anos, desde que decidiu se mudar para Portugal, onde se casou e teve filhas gêmeas.

Há pouco tempo, ela apareceu em um comercial de bastante sucesso no Brasil e levantou suspeitas que iria voltar para as telinhas, o que ainda está sendo apurado. Mas por hora, a apresentadora, está dando sinais que vem pra ficar, pelo menos na internet. Saiba mais

Leia também:



45 COMENTÁRIOS

  1. Pra mim,não está fazendo falta nenhuma,vem fazer o que aqui no Brasil,disse que não estava sentindo falta do Brasil,aquelas conversa que rodos falam '',quando vão embora e acham que estão por cima ,Mais esquecem que é aqui que está a sobrevivência veem buscar a grana aqui,porque aqui está os.paga paus,podem ter certeza tá na pior,tá precisando,pode ficar aonde está. Não precisa voltar

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here