Antonia Fontenelle e Jair Bolsonaro / Instagram

Antonia Fontenelle usou suas redes sociais nesta terça-feira (17) para celebrar a recuperação do presidente da república, Jair Messias Bolsonaro, que precisou passar por uma cirurgia na última semana para corrigir uma hérnia.

No Instagram a apresentadora postou um click ao lado do mandatário e além de dar as boas vindas, falou sobre as suas atitudes no governo, ressaltando que está bastante feliz com a sua decisão de ter votado nele nas eleições.

“Jair Bolsonaro, bem vindo de volta pra casa. Que Deus lhe conceda a dádiva da saúde plena e esse sorriso largo no rosto. Sempre que leio ou vejo algo a respeito de algumas atitudes tomadas na sua gestão que me desagrada eu busco entender o porquê de tal ação e tal declaração e a conclusão que chego é que não tinha outra forma”, explicou.

“Quando vejo um jovem que quer levar os estudos a sério mostrando as condições deploráveis em que se encontra a UFF, quando vejo o depoimento de um caminhoneiro mostrando como era vida de cão deles antes e como é hoje em 9 meses do seu governo, quando lembro que a classe artística pedante sempre fez o que bem entendeu com a máquina, excluindo e humilhando quem não fazia parte de suas panelas, e tantas outras situações em pleno desajuste por conta de um governo corrupto que teve o país nas mãos por anos e anos, eu reforço meu apoio ao Sr”, completou.

” Quando tenho a comprovação de vários setores do governo que segue melhorando, eu tenho a certeza de que eu votei certo e apoiei o cara certo. Bora pra cima, go go go . Que rufem os tambores”, finalizou ela.

Veja:

View this post on Instagram

@jairmessiasbolsonaro Bem vindo de volta pra casa. Que Deus lhe conceda a dádiva da saúde plena e esse sorriso largo no rosto. Sempre que leio ou vejo algo a respeito de algumas atitudes tomadas na sua gestão que me desagrada eu busco entender o porquê de tal ação e tal declaração e a conclusão que chego é que não tinha outra forma, quando vejo um jovem que quer levar os estudos a sério mostrando as condições deploráveis em que se encontra a UFF, quando vejo o depoimento de um caminhoneiro mostrando como era vida de cão deles antes e como é hoje em 9 meses do seu governo, quando lembro que a classe artística pedante sempre fez o que bem entendeu com a máquina, excluindo e humilhando quem não fazia parte de suas panelas, e tantas outras situações em pleno desajuste por conta de um governo corrupto que teve o país nas mãos por anos e anos, eu reforço meu apoio ao Sr. Quando tenho a comprovação de varios setores do governo que segue melhorando, eu tenho a certeza de que eu votei certo e apoiei o cara certo. Bora pra cima, go go go . Que rufem os tambores.

A post shared by ladyfontenelle (@ladyfontenelle) on

Bolsonaro esclarece crime da sogra

A apresentadora Antonia Fontenelle recebeu no seu canal do youtube, ‘Na Lata’, o presidente da república, Jair Messias Bolsonaro.

Durante o bate-papo, o mandatário falou sobre as revelações feitas pela revista “Veja” sobre os familiares de sua mulher, Michelle Bolsonaro, e se mostrou bastante indignado com as notícias. Além disso, ele aproveitou para fazer um desabafo sobre a mãe da primeira-dama, Maria das Graças, que respondeu por falsificação de documentos. Confira o que ele disse!

Veja também: 



4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here