quarta-feira, 1 de dezembro de 2021

Últimas

Márcia Sensitiva afirma que já sabia da morte de Gugu

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Marcia Sensitiva. Gugu Liberato reprodução Instagram e montagem Area Vip
Marcia Sensitiva, Gugu Liberato /Reprodução Instagram e montagem Area Vip

- Continua após o anúncio -

Márcia Sensitiva é esotérica e está atualmente no programa “Tricotando” da Rede TV, que tem a dupla de apresentadores, Ligia Mendes e Franklin David.

+Márcia Sensitiva revela ter sido abandonada no altar pelo noivo e expõe doença

Quem segue a Márcia sabe que ela sempre faz algumas previsões e que ao longo deste ano de 2019, ela vem falando sobre a morte de alguns apresentadores famosos, como a morte do jornalista Ricardo Boechat e Paulo Henrique Amorim.

- Continua após o anúncio -

+Cantora mexicana Thalia faz homenagem ao apresentador Gugu Liberato

Desta vez ela chocou ao afirmar que já sabia da morte do apresentador Gugu Liberato, que faleceu em Orlando nos Estados Unidos, após sofrer um acidente doméstico.

- Continua após o anúncio -

Em seu canal no YouTube, ela contou que tinha feito a previsão da morte de três apresentadores no ano de 2019. “Durante o ano no Tricotando, eu disse que três apresentadores poderiam desencarnar: o Boechat, depois dele foi o Paulo Henrique Amorim e depois o Gugu”, disse ela.

A numeróloga e esotérica Márcia, contou como sentiu a hora da despedida do apresentador, ao fazer a numerologia dele para um programa de TV.

Na quinta-feira de manhã, me perguntaram a numerologia do Gugu para passar no programa. Eu fiz e quando terminei de fazer pensei: ‘meu Deus’. Estava tudo para desencarne, gravíssima situação”, disse a sensitiva

+Durante show, Xuxa pede orações para Gugu Liberato

Mas ela disse que não poderia falar isso no programa ao vivo. “Quando fui para o programa, não podia falar isso, mas já sabia que tinha pouca chance de vida”.

Ela ainda aproveitou para falar sobre a alma do apresentador. “O Gugu não é normal, ele é angelicado. Agradava homens, adultos, jovens, velhos, o cara não tinha tempo ruim, só trazia alegria”.

E para finalizar ela completou dizendo como ele está agora que se foi. “E onde quer que ele esteja, continuará angelicando. Ele já foi recolhido pelo seu lado materno e está em paz”, disse a apresentadora.

Assista ao vídeo:

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Últimas TV & Famosos