Alinne Moraes e Cauã Reymond (Montagem/Instagram)

Com ‘Amor de Mãe’ ainda no ar, a Globo já deu início aos processos com relação a sucessora do enredo do horário das nove. Assinado por Lícia Manzo, a obra virá com Alinne Moraes, Andreia Horta e Cauã Reymond na pele do trio protagonista, divididos entre vilã e o casal principal, e possui previsão de estreia para o final deste primeiro semestre – mais precisamente em meados de maio.

+ Saiba detalhes dos gêmeos vividos por Cauã Reymond na próxima novela das nove

Antes trabalhada como ‘Em Seu Lugar’, no qual os trabalhos de preparação do elenco já haviam começado em meados de janeiro trazendo o título provisório, desta vez a emissora carioca recorreu em alterar o nome do folhetim: ‘Um Lugar ao Sol’.

+ Globo adianta nova novela de Gloria Perez no horário das nove

O folhetim, que terá sob direção artística de Maurício Farias, terá locações em Goiânia, além de gravações agendadas para acontecer em Praga, capital da República Tcheca, com cenas a serem rodadas após o Carnaval. Cauã Reymond, como se já sabe, trabalhará por dois, literalmente.

Na pele de gêmeos separados no nascimento, ele terá um visual cabeludo, enquanto o outro será vítima de acidente e será visto em estado irreconhecível, sendo diferentes com suas riquezas e na personalidade: um é rico, o outro pobre; um é envolvido com drogas, o outro é honesto e tenta sobreviver com trabalho ambulante.

Alinne Moraes entrega sobre climão com Cauã Reymond nos bastidores de novela

Coincidentemente ou não, ‘Um Lugar ao Sol’ é o título de um filme produzido em meados da década de 1950. A novela, por sua vez, será responsável por marcar aa estreia de Licia Manzo no horário nobre. Responsável por verdadeiros dramalhões no horário das seis aclamados pela crítica, como ‘A Vida da Gente’, de 2011, e ‘Sete Vidas’, de 2015, a Platinada planeja obter os mesmos feitos com a nova aposta.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here