Marco Luque celebra sucesso nas telinhas e emociona: “Significado especial na minha vida”

Marco Luque é sucesso na Globo, e celebrou o grande sucesso pelo seu trabalho nas atrações do canal. Saiba!
Marco Luque – Reprodução/Globo

Após longos anos no extinto ‘CQC’, da Band, Marco Luque deu a volta por cima e se consolidou como um dos nomes promissores do ramo humorístico da Globo nos anos seguintes, e hoje em dia arranca gargalhadas do público com seus personagens no ‘Altas Horas’ e na ‘Escolinha do Professor Raimundo’.

Em entrevista concedida à revista Quem, o humorista fala sobre a correria diária de conciliar os trabalhos nas telinhas e nos palcos do teatro. “É corrido, mas dá para conciliar, sim. Agora está mais puxado por conta da nova peça, mas sinto muito prazer pelo que faço e isso é o que me faz conseguir dar conta de tudo”, afirma. Aos 45 anos, o ator garante tamanha gratidão pelo reconhecimento merecido diante dos seus trabalhos.

“Poder ver seu trabalho sendo reconhecido, por algo que você fez é uma emoção diferente. Tenho muitos personagens e ver que o público os acolhe bem e pedem para vê-los nos palcos é muito gratificante. Essa foi uma das principais razões para que eu voltasse ao teatro acompanhando de algumas das minhas criações. Todos eles têm um significado especial na minha vida”, explica. Ele ainda entrega que as filhas, Mel, de 6, e Isadora, de 8 anos, frutos do seu relacionamento com Flavia Vitorino são perdidamente apaixonadas pelos seus personagens, e entrega sobre a reação das herdeiras.

“Na minha casa, tenho uma parte em que guardo algumas perucas. Elas pedem para que eu use ou para que elas possam brincar com as perucas, por exemplo. Elas adoram e acham super engraçado. Não tem um personagem que elas preferem, mas elas se divertem quando faço a Mary Help, pois sempre volto com resquícios de maquiagem dela”, revela.

Aos 47 anos, galã de novela da Globo desiste de carreira como ator para vender cosméticos

Parece que nem todo mundo está conseguindo continuar investindo na carreira nas telinhas. O motivo? Não se sabe ao certo. Talvez seja por falta de oportunidade de trabalho, ou por visar novas áreas. Neste caso, um famoso ator que formou par romântico com Claudia Raia nas novelas, ganhou a atenção do país e se tornou um dos galãs globais.

Fabio Dias pode ser visto atualmente na reapresentação da novela ‘Terra Nostra’, veiculada no canal Viva. Após vários papéis em novelas, ele integrou no elenco fixo de ‘A Turma do Didi’, mas após o fim da atração humorística, não apareceu mais. De acordo com informações do jornal Extra, hoje com seus 47 anos, Fabio têm se dedicado à empresa de cosméticos que abriu em Rio Claro, interior de São Paulo, sua cidade natal. Saiba mais!

Veja também:

Luís Gusttavo: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.