Fabio Dias e Claudia Raia – Reprodução

Parece que nem todo mundo está conseguindo continuar investindo na carreira nas telinhas. O motivo? Não se sabe ao certo. Talvez seja por falta de oportunidade de trabalho, ou por visar novas áreas. Neste caso, um famoso ator que formou par romântico com Claudia Raia nas novelas, ganhou a atenção do país e se tornou um dos galãs globais.

Fabio Dias pode ser visto atualmente na reapresentação da novela ‘Terra Nostra’, veiculada no canal Viva. Após vários papéis em novelas, ele integrou no elenco fixo de ‘A Turma do Didi’, mas após o fim da atração humorística, não apareceu mais. De acordo com informações do jornal Extra, hoje com seus 47 anos, Fabio têm se dedicado à empresa de cosméticos que abriu em Rio Claro, interior de São Paulo, sua cidade natal.

Antes de se lançar como ator, ele já chegou a trabalhar como jogador de basquete, e investiu até mesmo na carreira de modelo no exterior. Hoje casado há 15 anos com Suzana Vilela, Fabio Dias é pai de um casal de filhos, e numa entrevista recente à um jornal local, ele afirmou que não possui planos de voltar a atuar nas telinhas, de onde não é visto mais há pouco mais de sete anos.

Ator global abandona a carreira e se lança como cantor

É, meus amigos. Cada um realmente se vira como pode nos dias de hoje. Enquanto há uns sem oportunidade de trabalho, outros investem em algo mais além do que já exerce, como é o caso do ator Rodrigo Andrade.

Ele, conhecido por vários papéis dentro da Globo e mais recentemente na Record, tomou uma decisão radical na vida e decidiu se dedicar exclusivamente na sua carreira como cantor. Com seus 35 anos, segundo informa a jornalista e colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, ele decidiu dar um tempo na carreira de ator, e já chegou até mesmo a lançar um EP em torno de 6 músicas, somando pouco mais de dois milhões de visualizações com a canção ‘O Lobo e o Frango’. Saiba mais!

Outro ator também mudou o rumo

Em tempos de crise, temos que inovar para continuarmos no sucesso! Como o caso do ex-ator da GloboLeo Lemos. Ele, que está no ar na reprise do folhetim ‘Por Amor‘, com o personagem mirim ‘Nestorzinho’, 21 anos depois da novela, está investindo em uma carreira totalmente diferente, a de cantor sertanejo.

Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, no jornal ‘O Globo’, o ator comentou a repercussão da reprise de ‘Por Amor’: “Eu era muito novo naquela época, tinha apenas 7 anos, e já há algum tempo as pessoas não associavam mais o personagem a mim….” Leia mais!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here