MSN

quinta-feira, 30 de maio de 2024

Marcos Frota lamenta morte: ”me deixou com três crianças”

O ator esteve presente no 'Altas Horas' onde falou mais sobre o assunto.

-

-

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.
Marcos Frota (Foto – Globo)

Ontem, 24 de junho, o ator e empresário Marcos Frota, 66 anos, esteve presente no programa da Rede Globo ‘Altas Horas’, comandado pelo apresentador Serginho Groisman e por lá abordou diversos assuntos. Em um momento repleto de muita emoção, o homem relembrou a morte da esposa Cibele. Ela faleceu enquanto o artista estava na novela ‘Mulheres de Areia’.

- Continua após o anúncio -

Carolina Dieckmann fala sobre amizade com Marcos Frota e filhos do ex-marido

O famoso inicia seu relato afirmando que o personagem Tonho da Lua o auxiliou em um processo que envolvia a perda da sua vaidade. Marcos pontua que se doou por completo para realizar o papel na trama de Wolf Maya que em breve será exibida novamente nas tardes da Globo.

Frota recorda: ”O Tonho da Lua arrancou a máscara da minha vaidade. Você abre mão da vaidade para servir à dramaturgia, servir ao trabalho, estar com os colegas. E o Tonho da Lua marcou a minha vida porque fiquei viúvo no final”, lamenta.

- Continua após o anúncio -

Posteriormente, ele conta o que aconteceu com Cibele no dia de um acidente fatal e relaciona tal momento com a interpretação do personagem que lhe deu certo apoio espiritual e emocional naquela época. Marcos admite: ”A minha mulher, Cibele, com três filhos e 17 anos de casamento, bateu o carro na frente da minha casa e me deixou com três crianças. O mais novo tinha dois anos. Quando olhei para aquilo tudo, encontrei dentro de mim um tecido espiritual, uma compreensão da dor, que o Tonho da Lua que tinha me ensinado. Aquilo foi incrível”, revela.

Fora da TV, Jô Soares faz rara aparição em foto com Marcos Frota; veja

- Continua após o anúncio -

O homem ainda reitera: ”Jamais esperava que a vida pudesse se misturar tanto com a arte, dessa forma. Percebi, através do Tonho da Lua que, na verdade, eu tinha ganhado um presente na vida que era ser o pai e a mãe dos meus filhos. Hoje, estão todos lindos, graças a Deus sou avô já. E a outra coisa, é você ter um personagem popular. Você vira meme, nome de rua, time de futebol… Até hoje, aonde eu vou, as pessoas falam: ‘e o Tonho da Lua?’. Tá marcado para sempre no meu coração”, disse.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.