Marcos Mion em entrevista ao Área VIP
Marcos Mion em entrevista ao Área VIP

Um dos maiores nomes do atual quadro de contratados da Record, Marcos Mion conseguiu dar a volta por cima após o fim precoce do programa ‘Legendários’, no qual comandou durante anos. Hoje apresentador de ‘A Fazenda 11’, o dinamismo e o jeito descontraído do artista conquista os telespectadores.

+ Marcos Mion faz revelação emocionante envolvendo Gugu Liberato

Além disso, inclusive, a forma utilizada pelo artista durante sua e emocionante homenagem ao eterno Gugu Liberato no último domingo (24), foi muito elogiado pela grande parte do público no ‘Hora do Faro’. A mesma edição, por sua vez, detonou o titular da atração, vulgo Rodrigo, que foi flagrado ao vivo questionando a direção sobre o desempenho da audiência do programa no Ibope, enquanto rodava cenas do animador de 60 anos no vídeo.

+ Rodrigo Faro se envolve em polêmica após homenagem ao vivo para Gugu Liberato

O artista, um dos destaques da enxuta grade dominical da Record, foi duramente criticado e acusado de forçado em rede nacional na tentativa de conseguir lucrar em torno da tragédia. Mion, por sua vez, foi ovacionado e uma seguidora chegou até mesmo a questioná-lo pelo fato de ainda não ter tido um programa dominical no dia mais disputado da televisão aberta.

“Respeito o Faro, mas alguém me explica como a Record ainda não deu um programa para o Marcos Mion no domingo?”, questionou uma usuária do Twitter. “Deixa eu na Fazendola que eu estou feliz. Claro que eu aceitaria um convite para o domingo, mas agora estou feliz na Fazenda!”, respondeu o apresentador, interativo como de praxe.

Vale lembrar que os domingos da emissora paulista serão reformulados a partir do início do ano que vem, com a chegada de Sabrina Sato, com o reformulado ‘Domingo Show’, além da chegada de realities tido como entalados que fazem muito sucesso na TV paga, como o premiado ‘Irmãos à Obra’, conforme adiantado aqui no seu Área VIP anteriormente.

Veja também:

Rodrigo Faro comenta polêmica que se envolveu com a morte de Gugu Liberato



40 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here