Geraldo Luís /Reprodução Instagram

Embora tivesse voltado atrás em procurar manter Geraldo Luís no comando do ‘Domingo Show’ pelo menos até o início do ano que vem, a Record está correndo contra o tempo nos preparativos para promover uma verdadeira mudança drástica na sua programação dominical.

+ Autorizado pela Record, Marcos Mion dispensa participação no Teleton 2019

Com a chegada de Sabrina Sato à frente do formato, que promete ser totalmente reformulado nesta nova fase da atração, a emissora paulista pretende preencher sua grade com formatos inéditos na TV aberta. Segundo informações do portal Notícias da TV, realitys shows como entalados estão sendo encomendados a ir ao ar na faixa das 11h às 13h45, como ‘Irmãos à Obra’, do Discovery Home & Health, e ‘A Pequena Grande Família’, do TLC.

+ Record toma medida drástica sobre boletins do ‘Jornal da Record’ em sua programação

Até a chegada das novidades, a emissora paulista pretende investir em materiais inéditos, embora gravados, além de reprise com os melhores momentos da atração até 2020. Com a reformulação, o tempo de duração do programa, consequentemente, será feito: antes das 11h às 15h45, irá ao ar a partir das 13h45, entregando, como habitual, para a ‘Hora do Faro’.

+ Record exibe comercial de ‘A Dona do Pedaço’ dentro do intervalo de ‘A Fazenda 11’

Diante de tamanha correria para fazer o ‘comeback’ de Sato em pleno os domingos, os executivos não conseguiram encontrar outra alternativa a preencher as quase três horas entre o fim da manhã e início da tarde, a não ser recorrer no investimento de reality shows de sucesso da TV paga.

Por falar neles, inclusive, ‘Irmãos à Obra’ é um dos maiores sucessos do ramo. Apresentados pelos gêmeos Drew e Jonathan Scott, a atração encontra-se atualmente em sua oitava temporada, e lá, ajudam os participantes a encontrarem sua casa ideal, comprá-la e realizam reformas, a fim de que se torne a casa dos sonhos do felizardo.

‘A Pequena Grande Família’ está no ar desde meados de 2006 nos Estados Unidos, e acompanha a vida da família Roloff, mais focada nos pais, Matt e Amy, e no filho Zachary. Os três são anões. Jeremy, Zachary, Molly, os outros três filhos do casal, não possuem nanismo.

‘Irmãos à Obra’ e ‘A Pequena Grande Família’ – Montagem/Área Vip

Veja também:

Record decreta e Geraldo Luís permanece no comando do ‘Domingo Show’ até 2020



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here