Marcos Mion com a família/Instagram
Marcos Mion com a família/Instagram

O apresentador Marcos Mion tem um filho autista, Romeo, o garoto aparece em fotos ao lado do pai e não esconde o carinho que sente por ele. Agora o apresentador de ‘A Fazenda’, decidiu se engajar na causa e pretende melhorar a qualidade de vida de pessoas autistas através de um novo projeto.

Na última quarta-feira (07/11), o contratado da RecordTV esteve na prefeitura de São Paulo e apresentou o seu projeto. Nas redes sociais, Mion se mostrou animado e disse: “Estamos saindo da prefeitura agora com um projeto que tenho há muito tempo. Vou falar mais para vocês a respeito, mas eu acho que agora vai.”

É um projeto que eu tenho certeza que saindo e tendo a chancela, a prefeitura abraçando, vai mudar a vida de milhares de famílias com crianças autistas”, concluiu ele sem dar muitos detalhes do que se trata

Marcos Mion emociona ao falar de seu filho

Recentemente o apresentador não segurou a emoção ao compartilhar uma foto do filho Romeo: “Ter uma criança com autismo é se emocionar todos os dias. Pois cada passo dado, cada frase surpreendente que ele manda, tudo vem com um gosto delicioso de vitória! Dizem que tudo que vale a pena na vida vem com dedicação e dificuldade, baseando-se nisso, todas crianças autistas valem a pena!” escreveu…Veja o post completo!

Marcos Mion lamenta expulsão de Nadja Pessoa

Marcos Mion e Nadja Pessoa - Reprodução/Instagram
Marcos Mion e Nadja Pessoa – Reprodução/Instagram

Após anunciar que Nadja Pessoa havia sido expulsa por agredir Caíque na Fazenda,  Marcos Mion lamentou o fato: “Faço esse post triste, sim. Não porque a Nadja era minha favorita – eu não tenho um favorito – mas porque foi uma saída fora da ordem natural das coisas. Pra gente que vive ali dentro todo dia, seguindo as regras e padrões do jogo, é algo que choca!! Bate diferente do que o processo normal de eliminação”, falou ele.

Ele ainda continuou dizendo que se considera o pai de todos os participantes, que acabam fazendo parte da sua vida: “Falo por mim, eu vivo a vida deles desde o primeiro momento que eles entraram na ‘Fazenda’. Era bday da minha filha e mesmo assim fui até Itapecerica pra acompanhar a entrada deles”, disse.

Confira também:

Marcos Mion celebra primeira comunhão dos três filhos



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here