Portal MSN

Marcos Oliveira, o Beiçola, faz novo desabafo no Instagram: “minha dor só eu sei”

Situação do comediante está comovendo a web

-

-

Letícia Paes
Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e personalidades brasileiras famosas em geral.
Marcos Oliveira, o Beiçola, em live – Reprodução Instagram

Marcos Oliveira, o Beiçola, utilizou as suas redes sociais para fazer um novo desabafo. Desse modo, pediu para que as pessoas respeitassem o seu modo de conseguir ganhar dinheiro hoje em dia. Vale destacar que o comediante virou alvo de críticas após ser flagrado fazendo rifas para conseguir pagar as suas contas.

- Continua após o anúncio -

“Eu sinceramente não sei porque as pessoas vem falando tão mal da rifa da marca do telefone, julgando falando tantas coisas para me deixarem triste para baixo eu ganhei o telefone do @felipeperes28 para vender justamente para eu não fica apenas pedindo pedindo até então isso não é vergonha pedir mas enfim, se você não tem condições de da 50 reais, pode da 20 o importante é vocês participarem”, disparou Marcos Oliveira.

+ Marcos Oliveira, o Beiçola, terá que passar por uma segunda cirurgia

O ator, ainda, deixou claro: “Gente peço que parem de fala ou fazer graças com a minha dor só eu sei oque eu estou passando é vivenciando é muito dolorido ver certo tipo de comentários espero que ninguém da família de vocês passem por isso essa fístula que eu tenho como isso dói, eu Marcos Oliveira quero muito voltar a trabalhar à caminhada a longa mas a cura existe e já está em processo!”.

- Continua após o anúncio -

+ Ator Marcos Oliveira volta a passar necessidade e pede ajuda

Confira a postagem completa abaixo.

- Continua após o anúncio -

Marcos Oliveira relembra personagem icônico Beiçola

Recentemente, Marcos Oliveira relembrou como conseguiu o papel de Beiçola, em A Grande Família. Ao que tudo indica, o ator relembra com carinho desse momento mais do que especial em sua vida profissional.

“No projeto de ‘A Grande Família’ era para eu fazer 10 programas, e no terceiro falaram: ‘não, isso tem que ser da casa’. Eu fazia só participação – participação você não pode gravar muito, acho só três vezes por mês, por causa da legislação trabalhista, que acho legal porque defende um pouco a gente. Aí me contrataram, eu fiquei dois anos, depois no segundo ano me contrataram de fato e fiquei 13, 14 anos fazendo o Beiçola”, revelou.

+ Marcos Oliveira relembra como foi escolhido para viver o Beiçola em ‘A Grande Família’

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Letícia Paes
Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e personalidades brasileiras famosas em geral.