Mari Alexandre /Reprodução Instagram

A atriz e modelo Mari Alexandre, que foi casada com o cantor Fábio Jr, usou as redes sociais nesta última quinta-feira (11), para comover os seguidores nas redes sociais. Ela compartilhou um desabafo daqueles sobre a sua mãe, que está sofrendo de uma doença grave e até os dias de hoje incurável.

Através de seu Instagram, Mari Alexandre compartilhou uma foto com a sua mãe, Dona Otília, que sofre de Alzheimer. Na legenda da publicação, a loira abriu o coração e fez uma reflexão sobre o que ela está passando:

“Minha mãe, como eu queria ter poderes mágicos para livrar você dessa doença. Como eu queria poder fazer mais, mas minhas opções são limitadas, pois apenas posso apoiá-la e cobri-la de carinho e amor quando estamos juntas. Peço a Deus que as pessoas ao seu redor tenham amor, carinho, paciência e muito cuidado com Sra”, escreveu. 

Veja:

Mulher de cantor de famosa dupla sertaneja descobre doença rara

A ex-bailarina do Faustão, Carla Prata, surpreendeu ao relembrar um momento que lhe deixou num tremendo choque ao ter descoberto que possuía uma doença rara. Em entrevista concedida ao portal Notícias da TV, a profissional conta que, há dois anos, em 2017, sofreu uma paralisia facial e foi diagnosticada com uma… Veja!

Sofrendo com doença, Fernanda Vasconcellos faz revelação surpreendente

Uma das maiores atrizes globais, Fernanda Vasconcellos é detentora de uma beleza única, e, sendo sincera, acredita que a beleza vai além do exterior. “Eu me acho bonita quando eu estou de bem comigo. Tudo está ligado quando você trabalha a autoestima para poder falar as coisas que você pensa, por exemplo”, explica, em entrevista concedida à revista Quem.

Entretanto, como qualquer uma outra pessoa, Fernanda já se submeteu a realização de cirurgias plásticas, e colocou silicone nos seios. “Estava nesse momento de fora para dentro, hoje talvez não fizesse”, diz. Aos 34 anos, a estrela procura a dermatologia para cuidar da pele, e preza pelo cuidado da sua… Veja!

Veja também:

Arnaldo Saccomani é diagnosticado com doença rara e vai parar na UTI



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here