Mari Bridi e os filhos Aurora e Valentin / Instagram

Mari Bridi encantou seus seguidores das redes sociais nesta quinta-feira (13) ao falar sobre o primeiro dia de aula dos seus dois filhos, Aurora, de cinco anos, e Valentin, de quase dois anos. Os dois são frutos do seu casamento com o ator Rafael Cardoso.

No Instagram, a digital influencer compartilhou uma foto dos herdeiros com o uniforme da escola e também com suas mochilas, e na legenda do post contou que ficou muito feliz de ver os dois indo para a escola juntos.

Rafael Cardoso relembra sufoco em arrastão: “Foi difícil”

A felicidade de Mari é também a realização de um sonho, já que ela sempre sonhou em poder ir para a escola com um irmão, no entanto, como foi filha única por muito tempo ela não teve essa vivência, e por isso é muito especial para ela ver Aurora e Valetin compartilhando momentos especiais.

“Eu idealizava esse momento, o dia que os dois iriam pra escola juntos! Eu fui filha única por 16 anos e nunca tive irmão na escola! Quando eu engravidei do Tim, já me pegava pensando em como seria legal eles terem um ao outro nesse processo!”, afirmou a influencer.

Mariana Bridi, mulher de Rafael Cardoso, divide momento em família e faz reflexão

“Lógico que várias (basicamente a maioria) das coisas que a gente idealiza na maternidade não passam disso, uma idealização! Mas nesse caso, hoje, eu tive um pequeno presente! Meus dois filhotes juntos, com o Tim vibrando de puxar a mochila dele e gritando pra irmã puxar a dela também pq ele simplesmente não se continha de tanta felicidade”, acrescentou.

Mari também falou sobre a adaptação do filho caçula na escola: “Se a adaptação dele foi boa? Só o tempo dirá, sobrevivemos o primeiro dia e seguimos sabendo que o real, mais que o idealizado é a melhor verdade que temos, pq ela é nossa!”, finalizou ela.

Veja o post:

View this post on Instagram

Eu idealizava esse momento, o dia que os dois iriam pra escola juntos! Eu fui filha única por 16 anos e nunca tive irmão na escola! Quando eu engravidei do Tim, já me pegava pensando em como seria legal eles terem um ao outro nesse processo! Lógico que várias ( basicamente a maioria) das coisas que a gente idealiza na maternidade não passam disso, uma idealização! Mas nesse caso, hoje, eu tive um pequeno presente! Meus dois filhotes juntos, com o Tim vibrando de puxar a mochila dele e gritando pra irmã puxar a dela tmb pq ele simplesmente não se continha de tanta felicidade. Se a adaptação dele foi boa? Só o tempo dirá, sobrevivemos o primeiro dia e seguimos sabendo que o real, mais que o idealizado é a melhor verdade que temos, pq ela é nossa! #maededois

A post shared by 𝐌𝐚𝐫𝐢 𝐁𝐫𝐢𝐝𝐢 (@maribridicardoso) on



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here