Rafael Cardoso – Reprodução: Instagram

O ator Rafael Cardoso está chamando a atenção com o seu novo personagem na novela das sete da TV Globo, ‘Salve-se Quem Puder‘, que estreou na semana passada. Ele surgiu bastante diferente.

+ Após trauma devido assalto, Rafael Cardoso avalia grande possibilidade

Em conversa com o jornal carioca Extra, Rafael Cardoso falou sobre diversos assuntos, entre eles, a mudança que o personagem trouxe e, claro, um pouquinho sobre ele, o Renzo.

“Ele é um bon-vivant, teve sempre tudo do bom e do melhor, carrão, mulheres… É um cara que cuida do corpo. Então, dei uma intensificada na malhação e estou comendo muito. Ganhei de seis a oito quilos de massa magra em três meses”, iniciou o famoso, que completou: “Ele foi criado desde os 2 anos pela tia, Dominique (Guilhermina Guinle), que é a grande vilã. Então, entrou nos negócios dela, até por gratidão, porque não tem o coração ruim. Quando se envolve com Alexia e toda confusão acontece, Renzo fica um tempo sem saber o que fazer. Até que começa a trilhar sua trajetória, que pode ser de herói ou de anti-herói”.

+ Rafael Cardoso se envolve em polêmica e diz ter sido hackeado

Na entrevista, ele relembrou de um assalto que sofreu na década passada; ele cogitou a mudar de país: Fui assaltado na rodovia Washingtn Luiz, às duas horas da manhã, quando voltava da minha fazenda. Estava com meu caseiro e ele fez um movimento que os caras acharam que ele iria puxar algo. Aí atiraram para cima da gente. Corremos muito, com tiros passando perto. Fiquei traumatizado e querendo ir embora com a minha família. Mas o tempo foi passando e percebi que aqui é o meu lugar, que o Rio pode ser tudo, mas é a cidade que eu amo.

+ Rafael Cardoso arrisca a saúde para nova novela e entrega segredos sobre alimentação

Também na entrevista, Rafael Cardoso falou sobre as mudanças em sua vida que teve com o personagem, uma delas foi o seu corpo. Ele mudou a dieta totalmente: “Chego a comer mais de 1kg em cada grande refeição. Mais de 80% da minha alimentação vem da minha fazenda. São seis ovos de manhã, muita proteína vegetal, grão de bico, lentilha, feijão, arroz negro… E demoro para mastigar porque tem muito grão nessa comida toda, mas é bom demais”, disse ele.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here