Mari Palma e Kobe Bryant – Foto: Reprodução

Mari Palma usou suas redes sociais para lamentar a morte do ex-jogador de basquete Kobe Bryant. O astro da NBA faleceu neste domingo após sofrer um acidente de helicóptero, que caiu na cidade de Calabasas, na Califórnia, Estados Unidos. Além do ex-atleta, também estavam na aeronave a filha dele e mais sete pessoas.

No Instagram, a jornalista da CNN Brasil compartilhou uma foto de Kobe e lembrou que passou a assistir basquete para ficar mais próxima dos seus irmãos mais velhos, no entanto, ela acabou se apaixonando pelo esporte, e a admirar o jogador, que estava vivendo um grande momento em sua carreira nessa época.

Marcos Mion relembra mensagem que recebeu de Kobe Bryant

“Quando eu era criança, eu queria participar de qualquer jeito da vida dos meus irmãos mais velhos. foi por isso que eu comecei a ver NBA: só pra ficar perto deles. Só que não demorou muito pra ser algo que eu também gostava”, lembrou ela.

“Na época, o Kobe tava voando com o Shaquille O’Neal nos Lakers – e era demais ver os caras jogando. era demais ver os jogos com meus irmãos, era um momento que a gente ficava junto, sabe?”, continuou.

Mari ainda contou que ela e os irmãos passaram a ter uma piada internada usando o nome do astro, e ressaltou que ele fez parte dos melhores momentos da sua infância.

Áudio de helicóptero que vitimou o ex-jogador Kobe Bryant é divulgado

“A gente até tinha uma piada nossa: pra saber se algo coube em algum lugar, um perguntava “kobe?” e o outro respondia “bryant”. Coisa besta de adolescente, mas era o tanto que a gente falava sobre ele.”

“Kobe fez parte das melhores lembranças da minha adolescência com meus irmãos e isso não vai morrer nunca. Obrigada por tudo, ídolo. Vai em paz”, finalizou a jornalista.

Veja o post:

View this post on Instagram

quando eu era criança, eu queria participar de qualquer jeito da vida dos meus irmãos mais velhos. foi por isso que eu comecei a ver NBA: só pra ficar perto deles. . só que não demorou muito pra ser algo que eu também gostava. na época, o Kobe tava voando com o Shaquille O’Neal nos Lakers – e era demais ver os caras jogando. era demais ver os jogos com meus irmãos, era um momento que a gente ficava junto, sabe? . a gente até tinha uma piada nossa: pra saber se algo coube em algum lugar, um perguntava “kobe?” e o outro respondia “bryant”. coisa besta de adolescente, mas era o tanto que a gente falava sobre ele. . kobe fez parte das melhores lembranças da minha adolescência com meus irmãos e isso não vai morrer nunca. obrigada por tudo, ídolo. vai em paz 💛✨

A post shared by mari palma (@maripalma) on



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here