Maria Casadevall – Instagram/Reprodução

A atriz Maria Casadevall apareceu de visual novo para iniciar mais uma semana. A artista abriu mão dos fios mais longos e investiu em um corte muito mais leve: ela raspou a cabeça.

+Maria Casadevall comenta críticas após exibir os seios no carnaval

Quem mostrou novidade para o público foi uma amiga da artista, de nome Thay, que aproveitou para escrever um texto em homenagem à Maria. “Desde 2012 que eu gosto muito de como ela se mostra, de como ela consegue ser prática ao falar de questões sociais. Ela dança sem música. Ela sabe o lugar de fala dela e sabe qual não é. Ela abre espaço para diálogos incríveis. Ela é política da cabeça aos pés. Não tem como descrever a Maria. Eu nem imaginava que ainda nessa vida eu ia estar tão perto dela. É bem verdade que ideologicamente estamos próximas há muitos anos. Por isso foi tão incrível conversar com ela como eu converso com as minhas melhores amigas. Rolou papo de feminismo, gordofobia, conceito de beleza, feminilidade, cortes de cabelo, padrões sociais, racismo, consciência negra, minissérie”, escreveu a amiga.

+Cauã Reymond e Maria Casadevall vão se enfrentar em nova série do Globoplay, Ilha de Ferro

E não é de se impressionar que a amiga tenha usado palavras como essas para descrever a atriz. Afinal, não é de hoje que Maria se interessa por pautas sociais e faz questão de defender o que acredita. Não apenas na vida real, mas na ficção também.

Recentemente, a atriz viveu uma personagem forte na série da Netflix, ‘Coisa Mais Linda’, que fala justamente sobre questões envolvendo machismo e feminismo e a forma como as mulheres se inserem na sociedade.

+Caio Blat faz post polêmico e Maria Casadevall detona o ator

Sobre o novo visual, Maria ainda não apresentou aos seus seguidores. Em seu Instagram, ela conta apenas com nove postagens e ainda não deu aquela atualizada com uma foto do novo corte.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here