Mariana Ferrão / Instagram

A jornalista e apresentadora do programa ‘Bem-Estar’, Mariana Ferrão, está em Brumadinho, Minas Gerais, e compartilhou com seus seguidores das redes sociais o que viu na região em que a barragem se rompeu na última sexta-feira (29).

“Quatro dias da tragédia, né, desde sexta-feira, na verdade cinco né! E hoje foi o primeiro dia que eu consegui chegar aqui que é o ponto do córrego do feijão, onde ficava ali a pousada, está vendo naquele canto ali aonde tem aquele bambuzal que está caído, é ali onde ficava a pousada”, começou o vídeo.

“E está vendo que tem bastante mato ali, aqui no meio tudo isso era mata fechada, igual mata atlântica, né, fechada como tudo isso aqui. Nesse pedacinho aqui passava o córrego do feijão, que era um córrego, claro, muito mais estreito do que esse mundaréu de lama que a gente está vendo aqui”, continuou o relato.

“E esse lugar aqui, oh, um pouquinho mais para cá, está vendo aquela casinha que sobrou? Esse era o curral da pousada, aí agora sim dá para gente ter um pouco mais de ideia da quantidade de lama, porque mesmo vendo as imagens é completamente diferente do que você chegar nesse ponto. E esse ponto que a gente está, percorrendo em linha reta, né dá um quilômetro e meio do lugar aonde a barragem…”, concluiu Mariana.

Assista o vídeo:

Após polêmica, Eduardo Costa anuncia show para ajudar Brumadinho

Sandra Annenberg se emociona ao relembrar estadia em Brumadinho antes da tragédia

Sandra Annenberg - Reprodução/TV Globo
Sandra Annenberg – Reprodução/TV Globo

A tragédia em Brumadinho chocou o país todo nos últimos dias e as principais emissoras do país tem feito uma ampla cobertura do resgate dos corpos. Na manhã desta terça-feira (29), a jornalista Sandra Annenberg interrompeu o ‘Mais Você’ para atualizar as notícias sobre a cidade e não conseguiu controlar a emoção no ar.

Sandra acabou ficando visivelmente emocionada e relembrou uma estadia no hotel da cidade antes da tragédia: “Agora preciso contar uma coisa pra você, Ana. Essa pousada que você mostrou imagens, eu estive lá”, iniciou a âncora do ‘Jornal Hoje’. Veja o relato completo! 

Veja também: 

Emocionado, Fernando Rocha fala de Brumadinho: “Passei a infância”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here