Sandra Annenberg - Reprodução/TV Globo
Sandra Annenberg – Reprodução/TV Globo

A tragédia em Brumadinho chocou o país todo nos últimos dias e as principais emissoras do país tem feito uma ampla cobertura do resgate dos corpos. Na manhã desta terça-feira (29), a jornalista Sandra Annenberg interrompeu o ‘Mais Você’ para atualizar as notícias sobre a cidade e não conseguiu controlar a emoção no ar.

Sandra acabou ficando visivelmente emocionada e relembrou uma estadia no hotel da cidade antes da tragédia: “Agora preciso contar uma coisa pra você, Ana. Essa pousada que você mostrou imagens, eu estive lá”, iniciou a âncora do ‘Jornal Hoje’.

“Atendimento gostoso, carinhoso dos donos. Fica muito perto do instituto Inhotim, um dos maiores museus do mundo a céu aberto. Era a pousada mais perto desse instituto, então era um lugar muito lindo. Fica difícil imaginar, não só que a terra cobriu, mas arrastou completamente a pousada”, disse a jornalista comovida.

Emocionado, Fernando Rocha fala de Brumadinho

Fernando Rocha/Reprodução
Fernando Rocha/Reprodução

Durante o ‘Bem Estar‘ de segunda-feira (28), o apresentador Fernando Rocha não segurou a emoção após Mariana Ferrão, direto de Minas Gerais, entrevistar parentes das vítimas do rompimento da barragem de Brumadinho, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Visivelmente emocionado, Fernando comentou a entrevista e revelou que a região fez parte de sua vida. “Eu sei que é muito difícil. Meu coração também está aí, meu coração mineiro, de Brumadinho. Passei a infância aí nas margens do rio Paraopeba, dói demais, dói demais”, disse.

Luisa Mell se revolta ao descobrir como os animais estão sendo sacrificados em Brumadinho

A tragédia

No início da tarde da última sexta-feira (25), uma barragem da mineradora Vale se rompeu, em BrumadinhoMinas Gerais, e espalhou rejeitos em diversas áreas da região. Segundo dados divulgados nesta segunda-feira (28), o número de mortos chegou à 60 e ainda há 292 pessoas desaparecidas.

Vale lembrar que essa não é a primeira tragédia do tipo que acontece no estado, há cerca de três anos a cidade de Mariana virou manchete nacional após também ter sua barreira rompida e a cidade inundada de lama.

Com retorno de Reinaldo Gottino e ampla cobertura em Brumadinho, Balanço Geral lidera por mais de 1 hora

Veja também:

Após tragédia em Brumadinho, José Loreto posa com filha e faz apelo pela vida



5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here