Eduardo Costa – Reprodução: Instagram

O sertanejo Eduardo Costa se envolveu em uma grande polêmica em sua turnê internacional que aconteceu neste último fim de semana, nos EUA. A atitude do cantor em pedir para o seu segurança retirar e dar uns tapas em um de seus fãs ganhou grande repercussão na mídia.

Após se pronunciar nesta última segunda-feira, o cantor retornou a web neste dia 29, e através de seu instagram, novamente se desculpou e anunciou um show exclusivo para ajudar os afetados da grande tragédia que ocorreu em Brumadinho, Minas Gerais.

+ Famosos lamentam tragédia com barragem em Brumadinho

Um caos acontecendo na cidade de Brumadinho Mg, mortos pra todos os lados, desabrigados, tristeza, fome e sede e as pessoas insistem em falar de mim“, começou ele.

Em seguida, ele expõe os motivos que o fizeram tomar tal posição no show e pede desculpas: só por que eu mandei retirar um cara num show que estava jogando bebidas em mulheres, desrespeitando outras pessoas de bem que ali estavam, inclusive senhoras de idade, me excedi na forma, mas foi por um bem maior, mas enfim, uma coisa não justifica a outra, peço desculpas pela forma em que me posicionei, mas naquele momento eu estava com os nervos à flor da pele”.

Ele então finaliza demonstrando sua preocupação com o Brasil e anuncia o show: Mas minha preocupação agora é chegar no Brasil e fazer um showzaço pra ajudar o povo de Brumadinho e vamos ver se esse pessoal vai falar disso, eu e meu escritório talismã @talismamusic junto com a rádio liberdade FM de Belo Horizonte vamos fazer um show top pra ajudar meu povo. Que DEUS nos abençoe em nome de JESUS e nos livre de todos às mas pessoas”, finalizou ele.

Confira o registro:

View this post on Instagram

Um caos acontecendo na cidade de Brumadinho Mg, mortos pra todos os lados, desabrigados, tristeza, fome e sede e as pessoas insistem em falar de mim, e só por que eu mandei retirar um cara num show que estava jogando bebidas em mulheres, desrespeitando outras pessoas de bem que ali estavam, inclusive senhoras de idade, me excedi na forma, mas foi por um bem maior, mas enfim, uma coisa não justifica a outra, peço desculpas pela forma em que me posicionei, mas naquele momento eu estava com os nervos à flor da pele. Mas minha preocupação agora é chegar no Brasil e fazer um showzaço pra ajudar o povo de Brumadinho e vamos ver se esse pessoal vai falar disso, eu e meu escritório talismã @talismamusic junto com a rádio liberdade FM de Belo Horizonte vamos fazer um show top pra ajudar meu povo. Que DEUS nos abençoe em nome de JESUS e nos livre de todos às más pessoas.

A post shared by Eduardo Costa (@eduardocosta) on

+ Eduardo Costa revela ter trocado de nome e motivo choca

Através dos comentários, os seguidores e fãs do cantor deixaram muitos elogios e comentaram sobre a atitude dele.

“Será um ato de humanidade ,bravo”, comentou um seguidor. Isso aí fez certo. Gente que incomoda tem que levar um corretivo. Te adoro”, escreveu uma segunda internauta. “Fez nada de mais . quem vai em show fazer bagunça tem que ser tratado como tal!”, disparou uma terceira.

Eduardo Costa expulsa fã de show: “Tira ele e dá uns tapas”

Eduardo Costa – Reprodução: Instagram

No dia 14 de janeiro, o sertanejo Eduardo Costa anunciou uma tour internacional nos EUA. Os shows aconteceram nesse final de semana em Atlanta, dois em Danbury e o último em Boston.

Em um de seus shows, o cantor tomou uma atitude surpreendente ao ver um de seus fãs embriagado. Eduardo pediu para o seu segurança retirar ele e dar uns tapas. Confira o vídeo!

Confira também:

Eduardo Costa se pronuncia após confusão em show



7 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here