Mariana Uhlmann e Joaquim / Instagram

Mariana Uhlmann usou suas redes sociais nesta quarta-feira (12) para fazer um desabafo. A jovem, que já é mãe de Joaquim e Maria, está à espera do seu terceiro filho, que se chamará Vicente, e é fruto da sua relação com o ator Felipe Simas.

A digital influencer postou uma foto onde deixa o barrigão a mostra e está recebendo um abraço do primogênito, e na legenda da publicação expôs uma situação complicada que passou com o menino.

Esposa de Felipe Simas mostra detalhes da festa de aniversário da filha

Mariana contou que Joaquim respondeu ela de forma irônica, e isso a deixou muito irritada, fazendo com que ela falasse com ele de forma grossa. A esposa de Felipe Simas ainda ressaltou que se sentiu muito culpada após a discussão com o menino.

“Joaquim está passando por uma fase de ironia! Não existe nada que me irrite mais do que ser respondida, ainda mais com ironia… hoje de manhã ele estava de castigo e durante nosso café me respondeu, e com ironia”, contou ela.

E seguiu o relato. “Eu perdi a cabeça. Não gritei, pelo menos não com a boca, talvez com os olhos! Respirei porque a minha vontade era de explodir… respondi grossa. Acho que nunca fui assim, tão estúpida!”, relembrou.

Felipe Simas encanta ao fazer declaração para a esposa: “Minha amada”

Depois ela revelou que se sentiu culpada pelo ocorrido. “Obvio que ao sair da mesa o arrependimento que todos nós pais sentimos, me dominou! Chorei de ter perdido a cabeça como nunca antes”, lamentou.

Para finalizar, Mariana contou que os dois resolveram o atrito. “Ele sentiu, eu também, e o nosso dia, por mais que tenha logo um abraço, não começa do mesmo jeito… parece que a vontade de estar junto aumenta, já sinto sua falta.”

Nos comentários várias mãe se identificaram e teve quem aproveitou para deixar uma mensagem de apoio. “Bem isso! O maior desafio da maternidade não é lidar com os sentimentos dos filhos, mas sim com os nossos. É inevitável perder a cabeça, não se culpe, fique em paz”, afirmou a internauta.

Veja o post:

View this post on Instagram

Joaquim está passando por uma fase de ironia! Não existe nada que me irrite mais do que ser respondida, ainda mais com ironia.. hoje de manha ele estava de castigo e durante nosso café me respondeu, e com ironia. Eu perdi a cabeça. Não gritei, pelo menos não com a boca, talvez com os olhos! Respirei pq a minha vontade era de explodir.. respondi grossa. Acho que nunca fui assim, tao estúpida! Obvio que ao sair da mesa o arrependimento que todos nós pais sentimos, me dominou! Chorei de ter perdido a cabeça como nunca antes. Ele sentiu, eu também, e o nosso dia, por mais que tenha logo um abraço, não começa do mesmo jeito.. parece que a vontade de estar junto aumenta, já sinto sua falta.

A post shared by Mariana Uhlmann Simas (@uhlmannmariana) on



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here