Gabriel Diniz e Mariana Xavier – Reprodução/YouTube

Agora, mais do que nunca, sempre quando lembrarmos da música ‘Jenifer’, lembraremos do saudoso Gabriel Diniz, que nos deixou nesta última segunda-feira (27), e também de Mariana Xavier, a estrela do clipe da canção que foi o maior sucesso do Carnaval deste ano e que trouxe o reconhecimento nacional ao paraibano, que lamentavelmente perdeu a vida devido uma queda de avião.

A estrela do clipe do hit que consagrou o sucesso de GD, assim como milhares de admiradores e amigos do artista, evidentemente ainda estão desacreditados com a perda. Ela, que era amicíssima do músico, ficou abalada com a morte e resolveu cancelar todos os compromissos dos próximos dias.

Por meio da sua conta do Instagram, no recurso Stories, a atriz desabafou, e comunicou, entristecida, que não está em condições de trabalhar, no momento. “Nessa terça excepcionalmente não haverá vídeo no Mundo Gordelícia. Não tem clima. Voltamos semana que vem com a programação normal. Obrigada pelas mensagens de carinho e pela compreensão de todos”, informou.

+ Atriz Mariana Xavier causa ao postar foto de lingerie nas redes sociais

+ Pai do sertanejo Cristiano Araújo faz desabafo emocionante sobre morte de Gabriel Diniz

+ Assessoria de Gabriel Diniz se pronuncia sobre suposta gravidez da namorada do cantor

Confira!

Mariana Xavier – Reprodução/Instagram

Homenagem

Gabriel e Mariana – Reprodução: Instagram

“O nome dela é Jenifer. Eu encontrei ela no Tinder. Não é minha namorada, mas poderia ser”. Essa música foi um dos grandes sucessos desse ano e se tornou o grande hit do verão! A notícia da queda do avião em que o cantor Gabriel Diniz estava, pegou todos de surpresa nesta segunda-feira, 27!

Vale lembrar que o hit Jenifer, é a música mais conhecida do cantor. Além disso, foi uma das músicas mais tocadas nas rádios. A estrela do clipe de Jenifer, a atriz Mariana Xavier, está nos Estados Unidos para comemorar o seu aniversário, e em conversa com o portal Quem ela falou sobre como recebeu a triste e preocupante notícia. Confira!

Seguidores

Gabriel Diniz – Reprodução/Instagram

A perca lamentável de Gabriel Diniz trouxe comoção nacional, e ele, detentor do hit ‘Jenifer’, que estourou no Carnaval deste ano, infelizmente nos deixou em virtude de um trágico acidente de avião que custou sua vida e dos demais que lhe faziam companhia na viagem com rumo a Maceió.

A morte do cantor paraibano foi anunciado de forma oficial pouco menos de uma hora depois do acontecimento ter tomado repercussão – anunciado de forma nacional na televisão por meio do ‘Balanço Geral’, da Record. No momento do anúncio, o artista, que fazia sucesso também nas redes sociais, somava pouco mais de 3,5 milhões de seguidores apenas no Instagram. Até a conclusão desta matéria, o perfil já possui… Veja mais detalhes!

Veja também:

Avião com cantor Gabriel Diniz cai no Nordeste



26 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here