Mariana Xavier – Reprodução/RedeTV

Se Mariana Xavier já havia ganhado o carinho do público desde que fez o maior sucesso nas telonas na pele da Marcelina no filme ‘Minha Mãe É Uma Peça’, estrelado pelo humorista Paulo Gustavo, a atriz foi um verdadeiro fenômeno por ter sido a estrela do clipe ‘Jenifer’, sucesso que foi o hit do Carnaval deste ano. Cantada por Gabriel Diniz, que lamentavelmente nos deixou na última segunda (27), ao ter sido vítima de um acidente aéreo, a protagonista do clipe, em entrevista concedida ao ‘Mariana Godoy Entrevista’, afirma que foi diferente a reação do público pela repercussão do trabalho.

Em entrevista que foi gravada no último dia 20 de maio e exibida nesta última sexta (31), a atriz confessou o sentimento de representatividade por ter visto uma plus size como modelo para o verão. “Eu fiquei em choque. É um outro público. Atinge crianças, adolescentes”, comenta. Ela, que faturou uma bolada em dinheiro diante do sucesso da canção, e que já possui uma larga carreira nas telinhas e no cinema, desabafou sobre a exposição em torno de um ou dois personagens.

+ Fora da Globo, Fernando Rocha está em clima de romance com famosa ex-atriz global

+ Milton Neves se envolve em polêmica e trava discussão com Britto Jr na web

+ Humberto Martins revela doença que o afastou de ‘Verão 90’

“Ninguém escolhe ser atriz pra ficar presa a um nome só, a uma personalidade só. A gente escolhe a profissão [porquê] um dos maiores baratos é viver várias encarnações”, explica. Na concepção de Xavier, ela acredita que o talento de um artista é mais importante do que o físico, e destaca: “Nosso corpo tem que estar ao serviço do nosso trabalho. Eu acho que o ator que tem a pretensão estar sempre bonito, o tempo inteiro, dificilmente será um bom ator”. A atriz e modelo ainda relembrou o começo da carreira, quando era 30 quilos mais magra do que hoje em dia, e emocionou ao falar sobre como lidou com as críticas por estar “gorda para fazer televisão”.

“Ironicamente, foi quando eu engordei que as oportunidades começaram a surgir. Nunca fui magra, eu era normal, comum… Quando eu engordei, acabei entrando para um nicho específico de mercado, onde tenho menos concorrência e menos desleal, pois concorreremos por talento”, explicou Mariana, que nos últimos dias surpreendeu os internautas ao ter surgido num click quente, usando uma lingerie.

Decisão após morte de Gabriel Diniz

Gabriel Diniz e Mariana Xavier – Reprodução/YouTube

Agora, mais do que nunca, sempre quando lembrarmos da música ‘Jenifer’, lembraremos do saudoso Gabriel Diniz, que nos deixou nesta última segunda-feira (27), e também de Mariana Xavier, a estrela do clipe da canção que foi o maior sucesso do Carnaval deste ano e que trouxe o reconhecimento nacional ao paraibano, que lamentavelmente perdeu a vida devido uma queda de avião.

A estrela do clipe do hit que consagrou o sucesso de GD, assim como milhares de admiradores e amigos do artista, evidentemente ainda estão desacreditados com a perda. Ela, que era amicíssima do músico, ficou abalada com a morte e resolveu cancelar todos os compromissos dos próximos dias. Saiba mais!

Veja também:

Mariana Xavier, estrela do clipe ‘Jenifer’, lamenta acidente com avião de Gabriel Diniz



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here