sábado, 25 de junho de 2022

Últimas

Marido de Helen Ganzarolli some após suposto golpe milionário em empresário, diz colunista

Esposo da apresentadora do SBT segue desaparecido após suposto golpe

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Helen Ganzarolli (Foto: Instagram)
Helen Ganzarolli (Foto: Instagram)

- Continua após o anúncio -

Polêmica! O empresário César Kuratomi, marido da apresentadora do SBT, Helen Ganzarolli, sumiu após seu nome cair nas redes sociais como um suposto golpista. Isso porque, de acordo com informações divulgadas pelo jornalista Leo Dias, o esposo da comunicadora teria sido acusado de ‘roubar’ cerca de R$ 1,5 milhão do empresário Júnior Mendonza, noivo da atriz Flávia Pavanelli.

Dessa forma, ainda segundo as informações, após o burburinho ter sido revelado na última sexta (20), pelo jornalista, a situação de César Kuratomi teria piorado e com ‘medo’ de parar na cadeia ele praticamente ‘sumiu’. No entanto, mesmo após a situação vir à tona, o empresário não entrou em contato com Júnior Mendonza para quitar a dívida em questão.

+Marido de Helen Ganzarolli é acusado de golpe, entenda

- Continua após o anúncio -

Em suma, após todo o constrangimento, o marido da atriz Flávia Pavanelli decidiu, por meios legais, prestar um B.O contra o marido da apresentadora do SBT. Entretanto, até o exato momento não se sabe ao certo paradeiro do empresário César Kuratomi, e pelas redes sociais, a situação é preocupante, já que o mesmo vem recebendo criticas e sendo chamado de ‘golpista’.

Mais sobre a matéria do marido de Helen Ganzarolli

Sendo assim, nos comentários de uma publicação feita por Leo Dias no Instagram, diversos internautas comentaram a situação e desejaram forças a apresentadora do SBT, que porventura, não tem nada a ver com a situação. “Se ele tem imóveis que somados pagam a dívida e sobra, porque não vende e quita? Mas aí tem a questão do “jeitinho” da pessoa que normalmente não tem caráter… Que só faz a coisa certa quando é obrigado judicialmente”, comentou o influenciador Daniel Abem.

- Continua após o anúncio -

+Silvio Santos faz Helen Ganzarolli chorar durante o Jogo dos Pontinhos: “mereceu”

Além disso, outros pontuaram: “Coitada da Helen, tendo seu nome exposto desta maneira devido a problemas do seu marido, força mulher, você é forte e vai sair dessa”, destacou uma fã. “O problema disso tudo é que Helen não tem nada a ver, mas os haters vão ataca-la por ela ser casado com esse sujeito”, frisou outra.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos