Marilia Mendonça Instagram
Marilia Mendonça Instagram

A sertaneja Marília Mendonça está gravida e nos estamos ansiosos com a chegada do primeiro herdeiro. A famosa está passando pela experiência de gestação com tranquilidade, aparentemente, mas nem sempre foi assim…

 + Marília Mendonça perde milhões para priorizar a gravidez; entenda

Em uma entrevista ao portal UOL, durante um evento da Globo, em São Paulo, a cantora contou que o começo de tudo lhe causou espanto e medo.

“Quando eu descobri a gente já estava um pouco parado com o projeto por conta da agenda de shows. É um plantio que a gente vem colhendo dentro do projeto. Tem três meses que não tenho mais do que duas folgas na semana. Descobri no meio desse turbilhão a gravidez, há uns três meses. Foi um negócio que me assustou, assusta até quem está tentando. Tive amigas que me falaram que tentaram a vida inteira. Quando recebi a notícia, falei: ‘Será que é isso mesmo que eu queria?”, contou.

 + Paolla Oliveira encontra Marília Mendonça e se derrete: “Sofrência boa”

“Claro que a gente leva um susto, não gosto de romantizar nada que não é realmente romântico. Hoje eu consigo falar que estou muito feliz e que entendo tudo isso da melhor forma possível. Que amo meu filho e que todos os dias esse amor aumenta mais”, completou.

E ainda falou sofre ficar longe das atividades para se dedicar ao filho: “Apenas [terei] a parada necessária, como qualquer mãe. Na verdade acho que nem a parada necessária vou conseguir ter. Devo ficar parada por uns três meses apenas, que vou contar como férias”, contou.

Desabafo 

A cantora sertaneja Marília Mendonça promoveu um desabafo daqueles na noite deste último sábado, 24 de agosto, e utilizou as redes sociais para poder fazer uma nova declaração acerca da sua gravidez. Ela, que está à espera de Leo, fruto do seu relacionamento com o músico Murilo Huff, expôs as dificuldades da gestação em meio ao ramo masculino… Leia mais!

Veja também: 

Marília Mendonça fala sobre a ultrassom do filho, Léo



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here