Marilia Mendonça – Reprodução: Instagram

Conhecida como rainha da sofrência, a cantora sertaneja Marilia Mendonça com certeza é uma das queridinhas do público brasileiro. Responsável por grandes sucessos, como ‘Supera’, ‘Bem pior que eu’, ‘Ciumeira’, ‘Sem sal’, entre muitas outras.

A cantora usou as suas redes sociais para começar o seu fim de semana de uma forma bem divertida, afinal ela brincou ao mostrar aos seus mais de vinte e quatro milhões de seguidores um momento da sua infância.

Em seu feed, Marilia publicou uma foto de quando ainda era uma criança e revelou que a mesma foi em um dos seus aniversários que ela fez questão de chamar um ‘crush’. A palavra é uma gíria usada para se referir a alguém por quem somos apaixonados ou sentimos algum tipo de atração.

Na foto, a sertaneja aparece em um canto e a sua paixãozinha aparece em outro, com a cabeça abaixada, como se não estivesse gostando do momento.

o dia que eu convidei o crush do colégio pro meu aniversário e parece q ele não gostou muito… aqui começava o reinado sofrencial de marilia mendonça”, brincou ela ao legendar o momento.

A publicação divertiu e muito os seguidores da cantora que deixaram uma chuva de comentários na publicação: ‘Sensacional’, ‘hahahahahahahahahahahh Era uma vez…’, ‘agora eu duvido se ele não vai querer ir pro teu aniversário…’, ‘Hahahaha + GENTE kkkkkkk’, foram apenas alguns das mensagens.

Mirela Janis, do ‘De Férias com o Ex’, é expulsa de festa após polêmica com ex de Marília Mendonça

Confira a publicação da cantora:

Neste último dia 05, Marília Mendonça usou suas redes sociais para bater um papo sincero com seus seguidores. A cantora está à espera do seu primeiro filho, que se chamará Léo, é fruto do seu relacionamento com o músico Murilo Huff.

Após surgir boatos de que ela já teria tido o filho, a ‘rainha da sofrência’ desmentiu a notícia e ainda fez aquele deboche com quem postou a informação.

+ “Não tenho obrigação de avisar”, dispara Marília Mendonça sobre o nascimento do filho



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here