Marília Mendonça – Reprodução: Instagram

Como a popularização da internet, muitas pessoas se tornaram formadoras de opinião e, às vezes, por conta de um ruído de informação, uma informação falsa pode rapidamente viralizar, como o que aconteceu com a cantora sertaneja Marília Mendonça passou por isso nestes últimos dias.

Marília Mendonça entrega semelhança envolvendo o cantor sertanejo Leonardo e o nome do seu filho

Para quem passou um tempo em marte e voltou para a terra nesta quinta-feira (05), brincadeiras à parte, a cantora sertaneja Marília Mendonça está grávida e, neste último final de semana, deu uma pausa na carreira para cuidar da reta final do nascimento de seu filho, Léo, fruto de seu relacionamento com o músico Murilo Huff.

Através de seu Twitter, a ‘rainha da sofrência’ resolveu comentar os boatos de suposto nascimento do bebê. Marília negou que Léo tinha nascido e ainda tiro uma onda de quem postou esta informação.

“Fui visitar maternidades ontem e tão falando pra minha assessora que o Léo nasceu kkkkkkkkkk em 3 lugares diferentes? eu vou dar muita risada até lá ainda kkkkkkkkk”, disse a cantora sertaneja, debochando das manchetes.

+ Sertaneja Marília Mendonça faz revelações surpreendentes sobre bastidores de seu show

A cantora está gravidíssima ainda e, caso aconteça qualquer coisa, certamente ela irá comunicar a todos através de suas redes sociais, como fez em seu último show antes da pausa para se dedicar inteiramente a gravidez.

+ Pausa na carreira? Sertaneja Marília Mendonça revela planos após o filho nascer

“Estou dando uma pausa no meu AUGE, literalmente. O auge do meu amor, o auge da minha vida, o auge da minha felicidade, o auge do meu crescimento como mulher, o auge do meu amadurecimento. Pensou que eu tava falando de SUCESSO, né? Acertou. Como eu não seria bem sucedida tendo em meu ventre o meu grande amor, que eu já escuto os sinais de chegada? Enfim, com lagrimas nos olhos, anuncio que, oficialmente, pausei a minha vida pra esperar a minha vida”, diz um trecho da mensagem de Marília Mendonça.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here