fbpx

Mirela Janis, do ‘De Férias com o Ex’, é expulsa de festa após polêmica com ex de Marília Mendonça

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

Morre Lary King, um dos maiores apresentadores americanos

Um dos apresentadores mais famosos dos Estados Unidos, Lary King, morre após ter complicações pelo COVID-19

Yá Burihan fala sobre o término do noivado com Lipe Ribeiro

Yá Burihan, fala pela primeira vez em suas redes sociais, sobre o fim de seu relacionamento com Lipe Ribeiro

Kevinho revela que chorou em sua primeira relação sexual

O cantor de funk Kevinho, chama a atenção dos seus seguidores e fãs, ao revelar que chorou ao fazer sexo pela primeira vez

Mirela Janis, do ‘De Férias com o Ex’, Yugnir e Marília – Montagem/Área Vip

A famosa ‘Farofa da Gkay‘, que têm sido realizada desde a última terça-feira (3), em celebração do aniversário da atriz e influencer Gessica Kayane, rendeu inúmeros acontecimentos polêmicos ao reunir variadas personalidades conhecidas entre o grande público, com atores, cantores, blogueiros e demais celebridades, num evento badalado entre festança, pegação, reencontros e, infelizmente, tragédias.

+ Mirela Janis, do ‘De Férias com o Ex’, entrega motivo de reação com partes íntimas de Nakagima

No entanto, o que se tornou motivo de comentário nas redes sociais foi justamente um relato promovido pela Mirela Janis por meio de sua conta oficial do Twitter. Ela, conhecida por ser participante do reality show ‘De Férias com o Ex Brasil: Celebs’, produzido pelo canal pago MTV, surpreendeu em plena madrugada desta quinta-feira (5), logo após ter compartilhado com os seus seguidores de que havia sido expulsa da festa em João Pessoa, capital da Paraíba.

+ Modelo revela ter recebido investida de famoso comprometido durante aniversário do sertanejo Felipe Araújo

O motivo? A ruiva, sensação entre vários famosos e anônimos, se envolveu numa confusão em que teria jogado bebida alcoólica contra uma famosa, sendo convidada a se retirar do local. Em desabafo revelador, a musa escreveu: “Não adianta né, pu** sempre vai ser pu**. Tô me tornando uma pessoa que não sou por loucura de outras pessoas, meu Deus. Chegar ao ponto de sair de um festa por brigar, que situação”, lamentou.

Os internautas, por sua vez, que não perdem tempo e são verdadeiros investigadores de plantão, já sinalizaram até mesmo quem foi a ‘vítima’ de Mirela: Jully Molina. Dentre as especulações, os fãs garantiram que a confusão ocorreu após uma insinuação feita pela blogueira sobre o ex de Janis, Yugnir Ângelo, que coincidentemente viveu um longevo romance com ninguém menos que a cantora sertaneja Marília Mendonça.

Mirela Janis, do ‘De Férias com o Ex’ – Reprodução/Twitter

Mirela Janis e Jully Molina – Montagem/Área Vip

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos