Marília Mendonça / Instagram

A cantora Marília Mendonça contou para os seus seguidores das redes sociais que caiu em uma brincadeira de um amigo durante uma viagem nesta última sexta-feira (29).

Através dos Stories do Instagram a sertaneja mostrou que estava em um ônibus indo para Minas Gerais, quando um dos amigos contou uma história para ela.

“Eu acabei de cair numa aqui que vocês não estão entendendo”, começou a contar.

“O Edu me mandou um falando que o sinal da internet foi criado em Minas Gerais, e eu falei, sério? Daí ele falou é, Wi-Fi”, concluiu a cantora, com cara de decepção com a piada ruim.

Marília Mendonça se apresentou em Campo Belo, Minas Gerais.

Assista o vídeo:

Rafa Brites apresentará o Lollapalooza no Multishow: “Hora de transformar mais um sonho em realidade”

Marília Mendonça exibe cinturinha e faz reflexão sobre gordofobia

Marília Mendonça/Reprodução Instagram
Marília Mendonça/Reprodução Instagram

A cantora sertaneja Marília Mendonça, que é sempre bastante ativa nas redes sociais, usou o Twitter na última terça-feira (26), para mostrar aos seguidores o resultado de sua abdominoplastia, cirurgia para reduzir a região do abdômen e cintura.

Na legenda da imagem, Marília Mendonça comemorou o resultado: “Amando. Ainda estou usando a cinta do pós-cirúrgico”.

Em seguida, na mesma rede social, a sertaneja começou a interagir com os fãs e fez uma importante reflexão sobre gordofobia. Confira o que ela disse!

Marília Mendonça faz reflexão sobre o uso da internet

Marília Mendonça / Instagram

A rainha da sofrência Marília Mendonça, é bastante assídua das redes sociais, principalmente do Twitter, e durante um papo sincero com os seus fãs, ela deixou uma mensagem reflexiva sobre o uso da internet.

A cantora enfatizou o poder das redes sociais, e tentou conscientizar seus seguidores que publicações com conteúdos ofensivos e caluniosos podem afetar e prejudicar a vida de muitas pessoas. Veja o que ela disse! 

Veja também:



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here