Marilia Mendonça/Instagram
Marilia Mendonça/Instagram

A cantora Marília Mendonça aderiu a campanha #elenao, contra o candidato Jair Bolsonaro, em suas redes sociais e desde então, ela e até membros de sua família receberam ataques e ameaças. Marília então decidiu apagar a publicação e fez um longo desabafo com uma foto da família.

Alguns famosos ficaram assustados com a situação da cantora e se posicionaram a favor dela, como o cantor Caetano Veloso, Paula Burlamaqui, Letícia Sabatella, Luis Miranda e a cantora Daniela Mercury.

Caetano Veloso se mostrou muito abismado com a agressividade e gravou um vídeo em apoio a cantora.

Veja o vídeo:

Vídeo gera comentários

O vídeo do cantor gerou muitos comentários, tanto de apoiadores, como de não apoiadores.

As atrizes Patricia Pillar e Lilia Cabral responderam com emotions de coração.  “Caetano prq não se manifestou em solidariedade a Venezuela? Ou aos 60 mil mortos por ano no Brasil? Caetano prq não se manifesta na questão de mais de 13 milhões de Brasileiros desempregados”, “Caetano, te acho um excelente musico, cantor e compositor! Mas onde vc estava quando o PT e seus aliados saqueavam a nação? Se que sua revolta só tem um lado?”, “Que coisa linda. Um fantástico artista estar do lado de uma mulher incrível como a Marília que defendeu e defende a mulher naquilo que ela propõe na música. Mais admiro Caetano agora e força Marília!”, foram alguns dos comentários.

A atriz Paula Burlamaqui compartilhou o vídeo do cantor Caetano Veloso, com a legenda: Marília, tamo junta! As mulheres unidas também estão unidas por você e pelo seu direito a se posicionar. Todo amor e proteção à sua família, com as hashtags #EleNão #ForçaMarilia #caetanoveloso #paulaburlamaqui.

Letícia Sabatella também mostrou todo seu apoio a Marília, compartilhando o vídeo do cantor Caetano e marcando a cantora “Estamos todos com você”.

O ator Luis Miranda além de compartilhar o vídeo de Caetano, legendou dessa maneira: “Amo Caetano, postura e ética”.

E por fim a cantora Daniela Mercury, deixando claro que tudo que Caetano disse era o que fãs e famosos queriam dizer a Marília: “Caetano falando tudo que todos nós, artistas e fãs, queríamos falar para você, @mariliamendoncacantora ! Tá dito!!!!”.

Veja também:

Show de Marília Mendonça acaba em confusão em São Luís, no Maranhão



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here