Marília Mendonça e Jair Bolsonaro - Reprodução/Instagram
Marília Mendonça e Jair Bolsonaro – Reprodução/Instagram

A cantora Marília Mendonça foi mais uma a entrar para a companha #EleNão nas redes sociais. Vários artistas estão se posicionando contra a candidatura do deputado Jair Bolsonaro após recentes declarações de seu vice, Hamilton Mourão.

Marília Mendonça compartilhou um vídeo em seu perfil no Instagram após ser desafiada pela cantora Maria Gadu. No vídeo ela ressalta que é muito importante a mulher se posicionar contra o que poderá acontecer no Brasil caso Bolsonaro seja eleito.

“Fui desafiada pela Maria Gadu, sobre a importância da mulher se posicionar sobre o que vem querendo acontecer em nosso Brasil. Porque a gente não vai deixar”, inicia a famosa destacando que esse retrocesso irá ocultar tudo o que foi conquistado pelas mulheres durante anos.

“Eu queria dizer que a gente não precisa desse retrocesso. Eu sou uma mulher que lutou bastante, que batalhou bastante dentro das outras mulheres do sertanejo pra quebrar todo um mercado completamente machista”, afirmou a sertaneja afirmando apoio a campanha #EleNão.

“Quero que você mulher repense muito bem se você precisa desse retrocesso em sua vida”, destacou ainda Marília ressaltando que as mulheres devem lutar pelos seus direitos. Por fim, a famosa disse que é contra qualquer tipo de pro conceito e a favor do amor.

Veja:

https://www.instagram.com/p/BoFwv9iHqPv/?hl=pt-br&taken-by=mariliamendoncacantora

Famosos causam alvoroço ao se posicionar contra Jair Bolsonaro

O candidato vem ganhando bastante força nas redes sociais. No entanto, famosos tem usado a hastag ‘Ele Não’ para iniciar uma campanha contra algumas declarações políticas de Jair Bolsonaro.

Recentemente, artistas foram até mesmo criticados por darem seu posicionamento político contra o candidato.Veja mais…

Leia também:

A Fazenda 10: Ana Paula Renault faz comentário sobre Bolsonaro e gera polêmica



19 COMENTÁRIOS

    • Sonia Russo e detalhe ela fez o vídeo e não deixou ativado os comentários. ..falou tanto em liberdade conquistada e em retrocesso e retrocedeu tirando o direito das pessoas questionarem o posicionamento dela…povo adora seguir modinha e falar merda…passeia de jatinho e não sabe nem de perto os perigos que as ruas estão. ..

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here