Marina e Luna – Reprodução: Instagram

A cantora Marina Elali tem muito o que celebrar neste dia 16 de julho! Isso porque, sua herdeira está completando o primeiro mês de vida. A pequena de nome Luna, nasceu em Miami, Estados Unidos.

+ Primogênita de Marina Elali nasce de parto natural e a cantora quase perde a hora; Confira!

Desde o nascimento de Luna, Marina vem compartilhando algumas experiências de sua vida de mãe e também diversos registros de sua herdeira. Vale pontuar que a pequena também já conta com um perfil no Instagram.

Com um lindo registro da filha, a cantora abriu o coração e a parabenizou: “1 mês de vida. 🌙🙏🏻🌸 1 mês de alegria e gratidão. Parabéns, minha filha! Que Deus continue abençoando a sua vida. Que Maria passe sempre na sua frente e proteja cada passo seu. Sou mais feliz desde que você chegou! Amo muuuuuuito você, minha princesa”, escreveu ela na publicação.

Confira a publicação:

Nos comentários, os seguidores se derreteram pela pequena e além de deixarem diversos parabéns a ela, também a elogiaram: “Que fofura. Deus abençoe Marina”, “Meu Deus qta lindeza”, “Parece uma boneca!”, “Nossa Senhora das Crianças Maravilhosas… o que é essa carinha?”, “Muito linda parabéns!”, foram apenas alguns dos mais diversos comentários.

Marina Elali faz desabafo sobre as dificuldades da amamentação

Marina Elali e Luna – Reprodução: Instagram

A cantora Marina Elali deu à luz a pequena Luna no mês passado e desde então, está compartilhando diversos momentos com a herdeira em suas redes sociais. A cantora é seguida por mais de 230 mil internautas.

Neste último domingo (14) Marina fez um desabafo em seu Instagram e revelou as dificuldades que vem passando para amamentar. Além disso, revelou que mesmo com tudo isso, a hora da amamentação é a melhor hora do dia. Confira o desabafo da cantora na íntegra!

Veja também:

Tal mãe, tal filha! Marina Elali mostra a filha recém-nascida na torcida pelo Brasil



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here