Gugu e Marina Liberato - Reprodução/Instagram
Gugu e Marina Liberato – Reprodução/Instagram

Em meio a tantas tragédias, certamente a que mais abalou e provavelmente deixará marcada a vida de milhões de brasileiros apaixonados pelas telinhas será a de Gugu Liberato. Na última semana o apresentador da Record veio a falecer após ter sido vítima de um acidente doméstico em que chegou a bater com a cabeça após uma queda de quatro metros.

+ Fausto Silva faz homenagem ao Gugu e comenta sobre época em que disputavam a audiência na TV

Desde o anúncio do óbito – e até antes mesmo dele -, famosos, entre cantores sertanejos e apresentadores de televisão, prestaram suas sinceras condolências, além de lindas homenagens ao falecido de 60 anos. Marina Liberato, de 15 anos, uma das suas filhas, inclusive, recorreu as redes sociais mais uma vez, e causou emoção ao ter prestado os sinceros agradecimentos a seu pai.

+ Domingo Legal comandado por Celso Portiolli, foi dedicado ao Gugu teve choro e muitas homenagens

“Queria agradecer à Record, todas as emissoras, os apresentadores e todos os fãs pelas lindas homenagens”, disse ela, que postou um Stories com uma foto de uma tela de televisão, mostrando um dos programas no qual falaram do saudoso apresentador ao longo deste último domingo (24), dia em específico da semana na qual o artista marcou uma geração no comando de atrações de auditório, destacando-se do ‘Domingo Legal’, do SBT, onde permaneceu durante décadas até sua ida para a Record, em 2009.

+ Taís Araújo faz abertura do programa em homenagem a Gugu e usa seu bordão “Domingo Legal”

Gugu e Marina Liberato – Reprodução/Instagram

A irmã gêmea de Marina, Sofia Liberato, também se pronunciou sobre a morte do pai e agradeceu o apoio que tem recebido. “Muito obrigada a todos pelas mensagens positivas e orações. Estamos todos muito tristes com o ocorrido. Infelizmente ainda existem pessoas que vão se aproveitar dessa situação tão delicada, mas tive que abrir minha conta ao público para de uma vez por todas dizer que esse é o meu único Instagram e todos os outros são fakes. Peço que denuncie qualquer outro. Obrigada”, escreveu a jovem.



5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here