Leo Dias (Foto: Divulgação)
Leo Dias (Foto: Divulgação)

Leo Dias tem seu Instagram como uma ferramenta de trabalho, mas usou a rede social para fazer uma denuncia grave na última quarta-feira (26). Isso porque o colunista publicou um vídeo de um rapaz agredindo uma jovem e na legenda pediu alguma atitude da justiça, ele inclusive levantou o nome e sobrenome do agressor.

“O BRASIL AGUARDA UMA PUNIÇÃO PARA ESTE RAPAZ!!! A delegada (isso mesmo, uma mulher) disse que não vai prende-lo por “falta de elementos”!!! O que falta, doutora delegada ??? Será porque ele é filho do ex prefeito de Anápolis (GO) ??? Victor Junqueira agride a advogada Luciana Sinzimbra, sua ex namorada. Com o equipamento escondido, a advogada conseguiu gravar outro ataque covarde de socos, tapas e safanões do homem com quem se relacionou por 3 anos.”

“Com essa prova e mais exame de corpo de delito, Luciana registrou boletim de ocorrência na delegacia da capital de Goiás. Ela disse que não tinha feito isso antes porque acreditava que ele fosse se regenerar. Infelizmente, boa parte das vítimas sempre pensa assim e continua no relacionamento abusivo até ser tarde demais. Graças a Deus, Luciana despertou do perigo.”

“Que a justiça seja aplicada com rigor e o agressor punido e tratado urgentemente.
O agressor, Victor Augusto do Amaral Junqueira, é muito conhecido na região Centro-Oeste”, escreveu Leo na legenda do vídeo da agressão.

Confira abaixo o vídeo:

View this post on Instagram

O BRASIL AGUARDA UMA PUNIÇÃO PARA ESTE RAPAZ!!! A delegada (isso mesmo, uma mulher) disse que não vai prende-lo por “falta de elementos”!!! O que falta, doutora delegada ??? Será pq ele é filho do ex prefeito de Anápolis(GO) ??? Victor Junqueira agride a advogada Luciana Sinzimbra, sua ex namorada. 👉 Com o equipamento escondido, a advogada conseguiu gravar outro ataque covarde de socos, tapas e safanões do homem com quem se relacionou por 3 anos. 👉 Com essa prova e mais exame de corpo de delito, Luciana registrou boletim de ocorrência na delegacia da capital de Goiás. 👉 Ela disse que não tinha feito isso antes porque acreditava que ele fosse se regenerar. Infelizmente, boa parte das vítimas sempre pensa assim e continua no relacionamento abusivo até ser tarde demais. Graças a Deus, Luciana despertou do perigo. 👉 Que a justiça seja aplicada com rigor e o agressor punido e tratado urgentemente. 👉 O agressor, Victor Augusto do Amaral Junqueira, é muito conhecido na região Centro-Oeste.

A post shared by Leo Dias (@leodias) on

Leo Dias se revolta com Ronaldo Ésper

No programa “Fofocalizando”, o jornalista Leo Dias resolveu falar sobre o fato de Ronaldo Ésper, ter falado que era gay por conta de uma maldição da sua família.

Em entrevista a um programa de rádio, Ronaldo Ésper contou que a sua homossexualidade havia sido causada por conta da maldição de uma tia sua, porém, fez questão de deixar claro que atualmente é liberto e deixou de ser gay, inclusive, disse frequentar uma igreja evangélica.

Leo Dias, então, detonou Ronaldo Ésper…Confira!

Revelação

Leo Dias e Adriane Galisteu – Reprodução: Instagram

O jornalista Leo Dias fez uma revelação envolvendo a atriz Adriane Galisteu, recentemente. Vale lembrar que eles apresentavam juntos o programa ‘Muito Mais’, na Band. Leo Dias abriu seu coração durante o programa Fofocalizando e comentou sobre Adriane, enviando um recado super fofo a ex-parceira…Saiba mais!

Veja também:

Leo Dias faz homenagem ao ex-chefe após pedido de demissão



4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here