Alexandre Negrão e Marina Ruy Barbosa – Reprodução/Instagram

A atriz Marina Ruy Barbosa abriu a caixinha de intimidades e fez revelações sobre quem é a verdadeira ruiva dentro de casa. Longe de todo o glamour da vida de um artista, ela conta que dá valor as coisas mais simples e que ama ‘ser natural’.

+ Marina Ruy Barbosa se despede dos amigos após acidente aéreo e emociona

Marina Ruy Barbosa, em conversa com a Revista Quem, disse que se ama do jeito que é e, quando está em casa, não dispensa o moletom: “Eu adoro ficar sem maquiagem e de moletom. É bom a gente se gostar com maquiagem, mas é fundamental a gente se gostar sem nenhum artifício”.

A ruiva também falou sobre a sua relação com o maridão, o empresário Xandinho Negrão. Apaixonado, ela conta que ele a acha ainda mais bonita quando está ‘natural: “Ele fala para mim que me acha mais bonita quando estou acordando, sem maquiagem, despreocupada, à vontade”.

+ Bruna Marquezine faz desabafo e diz que sofre ataques de fãs de Marina Ruy Barbosa

Ainda na entrevista, Marina, que está de férias desde sua protagonista na última novela das nove da TV Globo, ‘O Sétimo Guardião’, falou sobre o trabalho, mas ressaltou que é preciso descansar: “Eu amo trabalhar, eu nunca paro, sempre estou fazendo algo. As férias são necessárias. Um dos meus programas prediletos é ficar em casa, agarrada ao meu marido”.

Marina Ruy Barbosa fará participação em ‘Bom Sucesso’

Marina Ruy Barbosa sempre foi de dar valor para o lado sentimental da vida e não esconde admiração por seu marido e sua família. Nesta última terça-feira (19), foi aniversário de sua mãe e ela não poupou na homenagem: “Sou muito abençoada de ter meus pais saudáveis e por perto sempre. Sou muito abençoada por ter Deus me protegendo e guiando meus caminhos e escolhas! Hoje está sendo um dia complicado, perdemos amigos e na missa o padre falou palavras lindas que me fizeram pensar realmente o quanto a vida é frágil e surpreende a gente a todo instante”. Veja a homenagem na íntegra!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here