Atriz Marina Ruy Barbosa, no ar em ‘O Sétimo Guardião’/ Reprodução Instagram

Com o fim do folhetim da Globo, ‘O Sétimo Guardião‘, muitos atores irão tirar merecidas férias. Como é o caso de Marina Ruy Barbosa, que vem de uma sequência de trabalhos emendados e um verdadeiro escândalo em que foi envolvida com outro ator da novela.

As férias, no caso de Marina Ruy Barbosa fará um bem danado, tanto para descanso de sua imagem, quanto para abafar ainda mais a polêmica que foi colocada. Em meio a tudo isso, surgiram boatos de que ela ficaria um bom período afastado das telinhas, no entanto, em recente entrevista ao youtuber Matheus Massafera, ela rebateu os burburinhos. “Eu estou feliz, terminando agora um trabalho e vou entrar um pouquinho de férias”, iniciou.

“Eu já ouvi que vou ficar três anos fora. Eu não vou ficar tanto tempo, ficarei menos, mas é a primeira vez que eu termino um trabalho e não aceito outro. Eu estou precisando tirar férias, emendei muito trabalho, então é importante”, afirmou a ruiva.

Giovanna Ewbank comenta reconciliação com a ruiva

Nos últimos dias, após meses afastadas, as atrizes Giovanna Ewbank e Marina voltaram a se seguir nas redes sociais e aparentemente se reconciliaram. Vale lembrar que o clima entre as duas azedou após o escândalo do fim do casamento de José Loreto e Débora Nascimento, em que a ruiva foi apontada como pivô da separação.

Em entrevista ao jornalista Leo Dias, Giovanna Ewbank comentou a reconciliação e revelou que Marina Ruy Barbosa que resolveu passar panos quentes na polêmica:

“Marina me procurou um tempo depois de toda a confusão. Estávamos ambas fragilizadas com tantos ataques por conta de fakenews. Combinamos de nos encontrar para conversar quando estivéssemos mais calmas e, em dado momento…” veja a entrevista completa!

Veja também:

Na reta final da novela, Marina Ruy Barbosa se despede do cenário

 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here