Marina Ruy Barbosa – Instagram/Reprodução

A atriz Marina Ruy Barbosa decidiu tirar a manhã desta segunda-feira (09), para interagir com suas dezenas de milhões de seguidores. Ela abriu um espaço na ferramenta stories de seu Instagram para os fãs enviarem perguntas.

“Difícil tomar coragem”, diz Marina Ruy Barbosa sobre procedimentos estéticos

Inúmeros questionamentos foram feitos e Marina Ruy Barbosa decidiu responder a alguns. O primeiro foi sobre signo. Ela conta que por ser canceriana, já que ela nasceu no dia 30 de junho, passa por alguns perrengues:

“Eu sou canceriana raiz rs. Ao mesmo tempo que admiro minha sensibilidade (e para o trabalho é ótimo! Me torna mais disponível para atuar), mas às vezes me incomodo com ela, porque sou muito intensa nesse sentido, então se alguma coisa me magoa ou me machuca eu sofro muito”.

+ Marina Ruy Barbosa surpreende fãs ao surgir em foto sensual

A atriz também foi questionada se já havia realizado todos os sonhos de sua carreira. Genuína, ela afirmou que ainda nem ‘começou’: “Estou no ‘começo’ da carreira. Ainda tenho -muitos- personagens que tenho desejo de fazer” disse a bela ruiva, que comentou como pretende passar o final do ano: “Com meus melhores amigos. E tomando muito banho de mar”.

Por falar nela, Marina, recentemente, abriu o jogo sobre o desejo de ser mãe. Ela, que é casada com o empresário Alexandre Negrão não escondeu a vontade, no entanto, não vê o momento atual como o ideal:

Marina Ruy Barbosa já fez planos para 2020 e deseja ser mãe

“Tomo todos os cuidados necessários, então não vai ter um bebezinho de repente. Com certeza vai ser planejado por nós dois. Ele trabalha, também sou muito independente. Óbvio que existe um desejo de ser mãe. Acho engraçado até, como casei, as pessoas fazem uma linha cronológica: namora, casa, aí tem que ser mãe”, disse Marina Ruy Barbosa em conversa com o TV Fama.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here