Marina Ruy Barbosa reprodução Instagram
Marina Ruy Barbosa reprodução Instagram

Muito é especulado sobre o real motivo da atriz Marina Ruy Barbosa não decidir dar um passo a mais na relação com o empresário Alexandre Negrão. Os dois já são casados há um certo tempo e vivem uma relação digna de filmes românticos.

Marina Ruy Barbosa já fez planos para 2020 e deseja ser mãe

Pois bem, em conversa com o programa da RedeTV! sobre celebridades, que agora tem um novo diretor executivo, Leo Dias, TV Fama, Marina Ruy Barbosa comentou um pouco sobre o assunto. Para ela, existe um desejo, no entanto, ela não vê o momento como o certo:

“Tomo todos os cuidados necessários, então não vai ter um bebezinho de repente. Com certeza vai ser planejado por nós dois. Ele trabalha, também sou muito independente. Óbvio que existe um desejo de ser mãe. Acho engraçado até, como casei, as pessoas fazem uma linha cronológica: namora, casa, aí tem que ser mãe”, iniciou Marina.

+ Marina Ruy Barbosa surpreende fãs ao surgir em foto sensual

A ruiva seguiu: “Gente, não fui mãe ainda porque eu ainda não senti que era a hora. Não é por ser muito nova, acho que não existe isso de idade para nada. Não é por nenhum motivo específico, é simplesmente porque ainda não senti que é a minha hora, o meu momento, o nosso momento de casal de ter filho”.

+ “Difícil tomar coragem”, diz Marina Ruy Barbosa sobre procedimentos estéticos

Marina Ruy Barbosa explicou que não vê o momento ideal pois trabalha demais: “Sou workaholic, tenho muita dificuldade de negar trabalho, penso: ‘estão confiando em mim, tanta gente queria essa oportunidade, como posso dizer não?’. Mas aos poucos a gente aprende que tem que fazer um planejamento de carreira, entender seu corpo, a hora de dar uma pausa, sair um pouco dessa loucura de gravações”.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here