quinta-feira, 21 de outubro de 2021

Últimas

Mateus Solano relembra bastidores após primeiro beijo gay com Thiago Fragoso na Globo

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Thiago Fragoso e Mateus Solano – Divulgação/Globo

- Continua após o anúncio -

Logo na sua estreia no horário nobre, Walcyr Carrasco conseguiu fazer história e promoveu o primeiro beijo gay das novelas da Globo em ‘Amor à Vida’, entre os personagens Félix e Niko, vividos por Mateus Solano e Thiago Fragoso.

+ Vitão reage sobre machismo envolvendo Luisa Sonza e toma medida

Em entrevista concedida à revista Quem, na concepção do intérprete do vilão da trama exibida em 2013 acredita que a troca de afeto foi partida pelo próprio público. Além disso, ele não escondeu o quanto foi gerado expectativas em torno do momento tão aguardado. “A cena do beijo foi cercada de muita expectativa. Primeiro, o Felix não foi construído para terminar bem, ele era um vilão e terminaria como tal. Porém, houve um caso de amor tão grande com o público que ele foi obrigado a se regenerar na segunda metade da novela. Foi aí que surgiu a ideia de juntá-lo com Niko”, disse.

- Continua após o anúncio -

+ Estrela indiana de sucesso nas redes sociais é encontrada morta

A cena, inclusive, era guardada a sete chaves pela direção do folhetim e pelo autor responsável. “A novela ia se aventurar pela primeira vez a mostrar que dois homens ficarem juntos não era uma coisa errada e ia fazer isso da forma mais explicita possível. No dia em que chegou o roteiro, também foi muito divertido porque Walcyr não tinha escrito que os personagens se beijavam. No lugar do beijo, no roteiro tinha um monte de asteriscos”, relembrou Solano.

- Continua após o anúncio -

+ “Minha imunidade não voltou ao normal”, revela Fernanda Paes Leme após contrair doença

No dia da gravação, inúmeras versões haviam sido feitas e enviadas ao departamento artístico da Platinada. “Foram gravados beijos diferentes e apresentados ao Manoel Martins. E ficaram com o beijo que chamamos de ‘Tarcísio e Gloria’, uma homenagem aos primeiros beijos das telenovelas, já que seria o primeiro beijo icônico, de fato, entre dois homens numa telenovela”, disse o ator.

+ Marina Ruy Barbosa se assusta com anúncio e ironiza: “Só notícia boa”

Para ele, a sequência em questão foi muito bem recepcionada pelo público, que enxergou como necessária a troca de afetos entre pessoas do mesmo sexo na televisão. “Lembro da sensação de ‘grito de gol’ e de muita gente me dizendo que nas ruas foi ouvida aquela comemoração do beijo que coroava aquele amor entre dois homens num país extremamente homofóbico e intolerante”, destacou.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos