fbpx

Mateus Solano relembra bastidores após primeiro beijo gay com Thiago Fragoso na Globo

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

Ex-BBB Nego Di quebra contrato com a Globo e dá entrevista a outros veículos

O humorista revelou que não teve o mesmo apoio que Karol Conká depois de deixar a casa com alto índice de rejeição

Nadja Pessoa se pronuncia após ser acusada de golpe

Nadja Pessoa se pronuncia em programa de televisão, após ser acusada de golpe por Vida Vlatt nas redes sociais

Eliminada, Lumena avalia sua jornada no BBB21

“Eu fui com a intenção de dançar de um jeito e dancei de outro", diz Lumena em entrevista.

Thiago Fragoso e Mateus Solano – Divulgação/Globo

Logo na sua estreia no horário nobre, Walcyr Carrasco conseguiu fazer história e promoveu o primeiro beijo gay das novelas da Globo em ‘Amor à Vida’, entre os personagens Félix e Niko, vividos por Mateus Solano e Thiago Fragoso.

+ Vitão reage sobre machismo envolvendo Luisa Sonza e toma medida

Em entrevista concedida à revista Quem, na concepção do intérprete do vilão da trama exibida em 2013 acredita que a troca de afeto foi partida pelo próprio público. Além disso, ele não escondeu o quanto foi gerado expectativas em torno do momento tão aguardado. “A cena do beijo foi cercada de muita expectativa. Primeiro, o Felix não foi construído para terminar bem, ele era um vilão e terminaria como tal. Porém, houve um caso de amor tão grande com o público que ele foi obrigado a se regenerar na segunda metade da novela. Foi aí que surgiu a ideia de juntá-lo com Niko”, disse.

+ Estrela indiana de sucesso nas redes sociais é encontrada morta

A cena, inclusive, era guardada a sete chaves pela direção do folhetim e pelo autor responsável. “A novela ia se aventurar pela primeira vez a mostrar que dois homens ficarem juntos não era uma coisa errada e ia fazer isso da forma mais explicita possível. No dia em que chegou o roteiro, também foi muito divertido porque Walcyr não tinha escrito que os personagens se beijavam. No lugar do beijo, no roteiro tinha um monte de asteriscos”, relembrou Solano.

+ “Minha imunidade não voltou ao normal”, revela Fernanda Paes Leme após contrair doença

No dia da gravação, inúmeras versões haviam sido feitas e enviadas ao departamento artístico da Platinada. “Foram gravados beijos diferentes e apresentados ao Manoel Martins. E ficaram com o beijo que chamamos de ‘Tarcísio e Gloria’, uma homenagem aos primeiros beijos das telenovelas, já que seria o primeiro beijo icônico, de fato, entre dois homens numa telenovela”, disse o ator.

+ Marina Ruy Barbosa se assusta com anúncio e ironiza: “Só notícia boa”

Para ele, a sequência em questão foi muito bem recepcionada pelo público, que enxergou como necessária a troca de afetos entre pessoas do mesmo sexo na televisão. “Lembro da sensação de ‘grito de gol’ e de muita gente me dizendo que nas ruas foi ouvida aquela comemoração do beijo que coroava aquele amor entre dois homens num país extremamente homofóbico e intolerante”, destacou.

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos