Mateus Solano – Reprodução/Globo

Mateus Solano é mesmo um dos principais nomes do atual casting de galãs da Globo. Embora se destaque pelos seus trabalhos, o artista está há pouco mais de quase três anos afastado das telinhas, mais precisamente desde que foi o mocinho de ‘Pega Pega’, de 2017.

+ Mateus Solano abre o coração e revela grande sofrimento do passado

Tudo estava acertado, e o comeback de Solano viria a acontecer com ‘O Selvagem da Ópera’. No entanto, devido o adiamento inesperado da produção inicialmente programada para reabrir a faixa de superséries – ou novela das onze, como preferir -, ao que parece, o ator permanecerá um longo período na geladeira do canal da família Marinho, também pelo fato do enredo ter sido remanejado para a faixa das seis, com exibição prevista apenas para 2021.

+ Globo suspende supersérie ‘O Selvagem da Ópera’ e pega elenco de surpresa

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do portal UOL, ao ser consultado, a assessoria de imprensa de Mateus avaliou, alegando que os fatos ainda estão “muito recentes”. “Estamos vendo algumas opções, mas nada concreto ainda”, concluiu. Inclusive, ainda não surgiu nenhum novo trabalho a ser oferecido ao artista.

+ Remanejada para o horário da seis, ‘O Selvagem da Ópera’ servirá de teste na Globo

Por falar nisso, o artista chegou a ser confirmado como um dos protagonistas da série ‘Anjo de Hamburgo’, ao lado da atriz Sophie Charlotte, mas logo foi deixado de escanteio e foi trocado por Rodrigo Lombardi, visto que sua escalação como um vilão em ‘O Selvagem’ foi considerada indispensável. No final de tudo, o global ficou sem nenhuma das duas alternativas.

No início deste mês de outubro, Solano foi parar no Fórum da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, acompanhado do advogado Ricardo Brajterman. Lá, ele participou de uma audiência que esteve cobrando em torno de R$ 80 mil de um site de ingressos online, segundo informações do jornalista Leo Dias, do portal UOL. A empresa em questão não teria repassado para a produção de um espetáculo, o valor dos ingressos referentes a encenação da montagem em Aracaju e Goiânia.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here