Mateus Solano- Instagram
O ator global Mateus Solano Reprodução – Instagram

Conforme você leitor do Área VIP pôde acompanhar por aqui, no início do último mês de outubro, Mateus Solano se envolveu num caso judicial daqueles após ter sido vítima de golpe. Na ocasião em questão, ele esteve cobrando em torno de R$ 80 mil de um site de ingressos online após a empresa não ter repassado para a produção de um espetáculo, o valor dos ingressos referentes a encenação da montagem em Aracaju e Goiânia para a peça ‘Selfie’, na qual ele é protagonista.

+ Mateus Solano é vítima de calote e sofre grande prejuízo

Além dele, outros atores famosos também estão recorrendo ao processo contra o site devido o mesmo fato. E nesta última quarta (27), por exemplo, o global esteve no Fórum da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, para sua segunda audiência de conciliação em processo que ele moveu contra a ‘Compre Ingresso’, de acordo com informações da jornalista e colunista do jornal O Dia, Fábia Oliveira.

+ Mateus Solano é surpreendido com futuro incerto na Globo

Em primeiro caso, a empresa não havia enviado um representante por não ter sido citada no processo, terminando assim, sem acordo. As expectativas são de que o valor exigido inicialmente por Solano consiga, enfim, ser adquirido após o golpe lamentável. Procurado, o advogado Ricardo Brajterman, representante do artista, que esteve recentemente na recém-concluída ‘A Dona do Pedaço’, explicou o caso: “Essa empresa está dando um um golpe duro no teatro, que tem sofrido muito nesta crise. O mais estranho é que o site continua ativo, recebendo valores de ingresso, mas não paga a sua dívida, que só faz crescer”, contou, em entrevista ao UOL, na época.

+ Após ‘A Dona do Pedaço’, Mateus Solano desfalca elenco de próxima novela da Globo



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here