Matheus Nachtergaele e Cauã Reymond – Reprodução/Instagram

Provavelmente, Matheus Nachtergaele deve ter conseguido realizar o grande sonho de milhares de pessoas ao ter tido o privilégio de gravar cenas quentes ao lado de ninguém menos que Cauã Reymond. As gravações da cena de sexo para o filme ‘Piedade’ estão sendo repercutida entre os intérpretes, e em entrevista concedida ao programa ‘TV Fama’, da RedeTV!, o ator abriu o jogo e revelou detalhes das filmagens.

+ Sem trabalho na TV, ator vende bolo nas ruas do Rio de Janeiro

“Sempre é difícil cena de sexo, ter que fazer uma cena íntima com uma equipe toda ao redor. Tem um roteiro a ser seguido, não é tão espontâneo. Tem duas transas deles, uma é mais explícita, foi um pouco mais complicado”, explica Nachtergaele, que não poupou elogios ao ter entrado em detalhes sobre a relação com o marido da modelo Mariana Goldfarb em meio a parceria no trabalho do longa.

+ Luto! Ator de 35 anos morre durante gravação de programa

“Adorei trabalhar com o Cauã em um filme bem arriscado. Fazer um filme com cenas delicadas fez a gente ficar mais íntimo. Ele é um grande ator, tem feito filmes ótimos, não só de bilheteria, mas de arte também. Muito parecido com o que aconteceu com o Selton [Mello]. Admiro o Cauã, muito”, tieta.

Mateus, inclusive, ainda brincou acerca da inveja de muitos em ter sonhado em ocupar o lugar do artista na ocasião. “Tem que ter mesmo, ele é um homem lindo mesmo, bonito de verdade. É tudo muito técnico, a gente quando está filmando está preocupado que a cena fique boa, fazer a cena parecer real. É bem menos ‘caliente’ do que parece”, avisa, bem-humorado.

+ Cauã Reymond elogia parceiro de cena de sexo gay em filme

Cauã, por sua vez, em entrevista ao jornal Extra, também aproveitou para conceder elogios à Matheus e sobre as cenas calientes, destacando a ‘pegada encantadora’ do ator. “Matheus é um tubarão no filme. Ele tem pegada, em todos os aspectos… Ele tem pegada com todos os personagens. Tesão não tem cara, não tem motivo. Às vezes, você tem tesão só pelo jeito que uma pessoa mexe a mão”.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here