Mauro Naves- Instagram
Mauro Naves- Instagram

O jornalista Mauro Naves passou por uma situação complicada ao se desligar do seu último emprego na Rede Globo, como você caro leitor do Área Vip foi informado.

+Jornalista Mauro Naves se desliga da Rede Globo

Pela primeira vez depois do episódio, ele falou a respeito do assunto. Na terça-feira passada (3), Mauro Naves e sua esposa Patrícia Naves concederam uma entrevista para o canal ‘Spa Tour Life’. Durante a conversa, o jornalista revelou com detalhes o que sentiu em relação ao seu desligamento da TV Globo.

Ainda estou formalizando oficialmente minha saída, então, bate aquela ansiedade: ‘O que fazer?’ e ‘Que caminho buscar?’. Estava tenso, muito ansioso e tal! Mas isso aqui me ajudou demais a refletir, a pensar e a respirar”, falou

Ele ainda comparou a confusão em sua vida com o famigerado jogo entre Brasil e Alemanha: “Foi um momento muito importante pra mim, diria fundamental, porque estou passando o 7 a 1 da minha vida”, relatou.

Essa saída inesperada me abalou emocionalmente de forma muito profunda, mas acho que encontrei ferramentas que vão me ajudar a digerir direito essa situação. Tenho bastante fé nisso…”, concluiu o jornalista.

Assista a entrevista completa:

 

Pedido não aceito

É, meus caros. De que a demissão de Mauro Neves foi pega de surpresa, isso é fato. Após ter sido afastado das suas atividades, após ter se envolvido no caso do jogador Neymar Jr, acusado de estupro pela modelo Najila Trindade, a saída do comunicador gerou uma grande discussão principalmente nos bastidores da emissora carioca.

De acordo com informações do portal UOL Esporte, a cúpula chegou até mesmo a rejeitar debates a cerca da saída do profissional… Saiba mais!

Veja também:



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here