Mayra Cardi com a filha/Instagram
Mayra Cardi com a filha/Instagram

A esposa de Arthur Aguiar e life coach, Mayra Cardi, se envolveu em mais uma polêmica com a filha Sophia, de quase dois meses. Após uma comerciante alegar que o serviço recebido foi diferente do acordado.

De acordo com o UOL, Carima Orra, proprietária de uma loja de roupas para bebê, acertou com Mayra a divulgação de quatro roupas de saída de maternidade, que seriam mostradas no Instagram em três publicações, duas na função Stories da life coach e uma no perfil de Sophia. Entretanto, ela alega que Mayra postou apenas uma foto.

Em entrevista ao UOL, Carima diz que foi procurada pelo estafe de Mayra em junho para divulgar as peças. Ela disse que foi prejudicada e quer a devolução do dinheiro. Além das quatro roupas, que custaram R$ 3.200, a empresária pagou R$ 1.000 de cachê para Mayra.

“Eu me senti prejudicada financeiramente, porque paguei pelas roupas. Minha marca é nova, tem menos de um ano, e não tinha esse dinheiro para gastar à toa. Não obtive retorno nenhum porque ela não postou”, alegou.

Mayra Cardi não mostrará rosto da filha

Mayra devolve o cachê

A publicação procurou a assessoria de Mayra Cardi, que prometeu entrar em contato com a empresária. Nesta sexta-feira (13), o estafe da ex-BBB disse que ela vai reembolsar o valor integral do prejuízo.

Questionada pelos jornalistas do site, Camira não julga a forma como Mayra expõe Sophia. “É uma opção da mãe querer ou não mostrar o rosto da filha. Não a julgo por isso, ela faz o que quiser. Fiquei indignada por não postar as roupinhas por tudo que acontece com ela, as pessoas ficam julgando. Mas não é problema da marca. Profissional e moralmente, só queria que ela postasse as roupinhas. É tão fácil, não custa nada para ela”, disse.

Depois do problema, Camira diz que vai pensar bem antes de fechar acordos no futuro. “Agora, só com contrato. Primeira coisa é conhecer a pessoa e ver se ela tem os mesmos valores da marca para obter sucesso e não cair em armadilha”, finalizou.

Veja também:

Em longo desabafo, Mayra Cardi anuncia saída das redes sociais

Colaborou: Luan Santos



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here