fbpx

Mc Cabelinho lamenta pausa de ‘Amor de Mãe’

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

Simone comemora mais um ano de casamento com Kaká Diniz

A famosa usou as redes sociais para celebrar mais um ano de casamento.

Grazi Massafera surge em clique raro ao lado da mãe e da filha

A atriz celebrou o Dia Internacional da Mulher com foto em família

Com Covid-19, sertanejo Edson é transferido para UTI

O cantor que faz dupla com Hudon está internado desde a última quarta-feira

Mc Cabelinho – Reprodução: Instagram

O ator e cantor Mc Cabelinho, que está no elenco do folhetim das nove da TV Globo, ‘Amor de Mãe‘, em conversa com o jornal carioca, resolveu desabafar sobre a pausa nas gravações da trama devido ao surto da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

+ MC Cabelinho celebra papel em ‘Amor de Mãe’

No Brasil, já ultrapassamos a casa das 4200 pessoas infectadas. Os mortos são mais de 110. Por isso, as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS), são ficar em casa e se prevenir o máximo possível. Mc Cabelinho está fazendo tudo isso. Em conversa com o jornal carioca Extra, ele comentou sobre o assunto.

+Jéssica Ellen revela ansiedade por embate entre Camila e Thelma em Amor de Mãe

Apesar de ficar chateado, ele considera esta ‘pausa’ como um ‘mal necessário’: Todo mundo da novela ficou triste, eu fiquei chateado, tinha muitas cenas para gavar. Era o começo do auge. Mas foi necessária essa pausa”, disse o cantor e ator, que está ficando mais em casa do que nunca: “Fazia show todo fim de semana. No último, fiquei em casa. É muito estranho, mas é também um momento de reflexão”.

+MC Cabelinho comemora boa fase da carreira: “Só quem faz um feat com a Anitta sabe o que acontece depois

Criado em comunidade, Mc Cabelinho sabe de perto as dificuldades que existem lá, por isso, entendeu ainda mais a quarentena: “Na favela, o pessoal está ainda mais preocupado do que quem mora no asfalto. Lá, falta água direto e a higiene é primordial nesse combate. Acho que o governo, sim, tem que ver todo o país, mas ter olhos também para as favelas. Um amigo meu da comunidade está arrecadando cesta básica e vou ajudar com certa quantia. As pessoas que trabalham na rua e não estão podendo, vão comer o quê? Temos que pensar no próximo. A pandemia é bem perigosa e preocupante em vários sentidos”.

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos