Anitta, Lexa, Luísa Sonza e Mc Rebecca – Instagram/Ricardo Cardoso

MC Rebecca é uma cantora que vem se destacando dentro do mundo do funk. Não e difícil encontrar elogios na internet sobre a forma de Rebecca dançar e da atitude que ela traz para dentro de suas músicas.

+Descoberta por Ludmilla, Mc Rebecca dispara após lançar clipe com Anitta

A funkeira já chegou até a participar do reality ‘De Férias com o Ex: Celebs’, edição que juntou famosos na mesma casa. Agora, a novidade da vez é uma parceria com as poderosas Anitta, Lexa e Luísa Sonza. A música ‘Combatchy’ está bombando nas plataformas de música.

+Anitta revela se ficou ou não com MC Rebecca

É claro que Mc Rebecca comemorou e compartilhou o momento com seus fãs nas redes sociais. “Primeira artista mulher negra a estar no #1 do Spotify Brasil em 2019. Obrigada #Combatchy!”, escreveu a funkeira no Instagram.

Os fãs deram parabéns à cantora pelo feito e elogiaram a produção. “Maravilhosa, você merece”, escreveu uma seguidora de Rebecca.

No Youtube, o sucesso do hit das quatro cantoras também já pode ser visto em números. O clipe já ultrapassa os 10 milhões de views [visualizações].

+Cantora, que foi apontada como affair de Anitta, abre o jogo sobre relação com a poderosa

Recentemente, Mc Rebecca comentou a briga de Anitta e Ludmilla e usou a situação como um exemplo a não ser seguido, afinal, a funkeira defende a união das mulheres. “Eu não me meto na briga dos outros, mas acho que ela têm que se resolver. O público acaba inflando essas coisas. Estamos vivendo um momento em que as mulheres precisam se unir…As duas me inspiram por serem mulheres que conseguiram reescrever suas realidades. Sei que não é só de brilho que a nossa carreira vive”, comentou Rebecca em entrevista ao jornal Extra.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here