Portal MSN

McFly tem turnê no Brasil adiada; saiba o motivo

Mcfly, a cultuada banda inglesa viria ao Brasil em março para shows em sete cidades. A série de apresentações começaria na próxima quinta (19), em Uberlândia. A produção do evento deve divulgar em breve novas datas.

-

-

Lívia Cout
Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Turnê do McFly no Brasil é adiada para setembro e outubro por causa do coronavírus
McFly anuncia retorno aos palcos — Foto: Reprodução/Instagram

Mcfly, a cultuada banda inglesa viria ao Brasil em março para shows em sete cidades. A série de apresentações começaria na próxima quinta (19), em Uberlândia. Dessa forma, a produção do evento deve divulgar em breve novas datas.

- Continua após o anúncio -

Shows do Mcfly iriam acontecer nas próximas semanas, mas foram remarcados

Ainda não são conhecidas informações sobre a forma de reembolso do valor dos ingressos, mas um comunicado deve sair nas próximas horas.

Pois é, assim como o Tokio Hotel, o McFly adiou os sete shows que faria no Brasil nas próximas semanas por conta do coronavírus.

Devido às consequências impostas pela crise mundial da saúde e pela pandemia de Coronavírus, alertada pelo OMS, os shows do McFly no Brasil foram adiados“, diz comunicado publicado no Instagram da banda nesta sexta-feira (13).

- Continua após o anúncio -

Apresentações acontecerão em setembro e outubro

A banda, no entanto, já anunciou que as apresentações no Brasil vão acontecer em setembro e outubro.

  • 24 de setembro – São Paulo 
  • 25 de setembro – Curitiba 
  • 27 de setembro – Porto Alegre 
  • 29 de setembro – Uberlândia (MG) 
  • 01 de outubro – Ribeirão Preto (SP) 
  • 03 de outubro – Belo Horizonte 
  • 04 de outubro – Rio de Janeiro 

O comunicado ainda diz que os ingressos já comprados serão válidos para as novas datas.

- Continua após o anúncio -

Confira:

Segundo informações concedidas pelo portal de notícias G1, o primeiro show aconteceria no dia 19 de março em Uberlândia (MG) e o último no dia 29, em Porto Alegre.

Saiba mais

Turnês de Maroon 5, Madonna e Billie Eilish foram canceladas no mundo e festivais como Coachella e Lollapalooza no Chile e na Argentina também foram adiados.

A pandemia do novo coronavírus tem causado uma série de cancelamentos e suspensões de shows, festivais, peças e exposições ao redor do mundo. Confira abaixo dois deles:

Coachella

De fato um dos maiores festivais de música do mundo, o Coachella, infelizmente foi adiado. O evento seria realizado na Califórnia, nos Estados Unidos, entre os dias 10 e 19 de abril. Agora, acontecerá entre os dias 9 e 18 de outubro. As cantoras Anitta e Pablo Vittar compõe o lineup das apresentações, ao lado de Frank Ocean, Travis Scott, Rage Against the Machine e Lana Del Rey.

Lollapalooza

Lollapalooza, festival musical que ocorre anualmente em diferentes países do mundo, também foi afetado pelo novo coronavírus. Tanto a edição do Chile, quanto a da Argentina foram canceladas. Em ambos os locais a programação começaria no dia 27 de março.

Assim sendo, em comunicado, a organização do festival afirmou que está analisando novas datas para possível adiamento. “Diante desse acontecimento sem precedentes, nossa prioridade máxima é preservar a saúde e a segurança de público, artistas e equipe de trabalho, e acatar as medidas preventivas das autoridades públicas e sanitárias.”, informa a nota.

Por fim, no Brasil, a edição do evento, prevista para os dias 3, 4 e 5 de abril, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, continua mantida até o momento.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lívia Cout
Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!