fbpx

Aniversariantes famosos do dia 29 de Março

Pedro Bial Jornalista e apresentador brasileiro, nascido no Rio de Janeiro em 1958. Lima Duarte Ator brasileiro, nascido em Sacramento (MG) em 1930. Vanessa Giácomo Atriz brasileira, nascida em...

Filho do sertanejo Leonardo, João Guilherme ‘ignora’ quarentena e se arrisca

Filho do cantor sertanejo Leonardo, João Guilherme gera preocupação ao surgir nas ruas em meio a decreto de isolamento social.

De volta às telinhas em ‘Totalmente Demais’, Marina Ruy Barbosa pede papel em nova novela da Globo

De volta na tela da Globo na reprise de 'Totalmente Demais', Marina Ruy Barbosa revela desejo de atuar em próxima novela da Globo.

Marcão do Povo cria polêmica e rasga o verbo contra a Globo

Em meio a polêmicas envolvendo a Globo, Marcão do Povo rasga o verbo e detona o canal carioca.

Sertaneja Marília Mendonça e Murilo Huff exibem detalhes de quarto luxuoso do filho, Leo

Em quarentena, cantora sertaneja Marília Mendonça e o companheiro, Murilo Huff, exibem detalhes de quarto luxuoso do filho, Leo.

Roberto Justus quebra o silêncio e se defende novamente em meio a polêmica sobre coronavírus

Em meio a polêmica sobre posicionamento do novo coronavírus, Roberto Justus quebra o silêncio pela primeira vez nas redes sociais sobre o assunto.

McFly tem turnê no Brasil adiada; saiba o motivo

-

Turnê do McFly no Brasil é adiada para setembro e outubro por causa do coronavírus
McFly anuncia retorno aos palcos — Foto: Reprodução/Instagram

Mcfly, a cultuada banda inglesa viria ao Brasil em março para shows em sete cidades. A série de apresentações começaria na próxima quinta (19), em Uberlândia. Dessa forma, a produção do evento deve divulgar em breve novas datas.

Shows do Mcfly iriam acontecer nas próximas semanas, mas foram remarcados

Ainda não são conhecidas informações sobre a forma de reembolso do valor dos ingressos, mas um comunicado deve sair nas próximas horas.

Pois é, assim como o Tokio Hotel, o McFly adiou os sete shows que faria no Brasil nas próximas semanas por conta do coronavírus.

Devido às consequências impostas pela crise mundial da saúde e pela pandemia de Coronavírus, alertada pelo OMS, os shows do McFly no Brasil foram adiados“, diz comunicado publicado no Instagram da banda nesta sexta-feira (13).

Apresentações acontecerão em setembro e outubro

A banda, no entanto, já anunciou que as apresentações no Brasil vão acontecer em setembro e outubro.

  • 24 de setembro – São Paulo 
  • 25 de setembro – Curitiba 
  • 27 de setembro – Porto Alegre 
  • 29 de setembro – Uberlândia (MG) 
  • 01 de outubro – Ribeirão Preto (SP) 
  • 03 de outubro – Belo Horizonte 
  • 04 de outubro – Rio de Janeiro 

O comunicado ainda diz que os ingressos já comprados serão válidos para as novas datas.

Confira:

Segundo informações concedidas pelo portal de notícias G1, o primeiro show aconteceria no dia 19 de março em Uberlândia (MG) e o último no dia 29, em Porto Alegre.

Saiba mais

Turnês de Maroon 5, Madonna e Billie Eilish foram canceladas no mundo e festivais como Coachella e Lollapalooza no Chile e na Argentina também foram adiados.

A pandemia do novo coronavírus tem causado uma série de cancelamentos e suspensões de shows, festivais, peças e exposições ao redor do mundo. Confira abaixo dois deles:

Coachella

De fato um dos maiores festivais de música do mundo, o Coachella, infelizmente foi adiado. O evento seria realizado na Califórnia, nos Estados Unidos, entre os dias 10 e 19 de abril. Agora, acontecerá entre os dias 9 e 18 de outubro. As cantoras Anitta e Pablo Vittar compõe o lineup das apresentações, ao lado de Frank Ocean, Travis Scott, Rage Against the Machine e Lana Del Rey.

Lollapalooza

Lollapalooza, festival musical que ocorre anualmente em diferentes países do mundo, também foi afetado pelo novo coronavírus. Tanto a edição do Chile, quanto a da Argentina foram canceladas. Em ambos os locais a programação começaria no dia 27 de março.

Assim sendo, em comunicado, a organização do festival afirmou que está analisando novas datas para possível adiamento. “Diante desse acontecimento sem precedentes, nossa prioridade máxima é preservar a saúde e a segurança de público, artistas e equipe de trabalho, e acatar as medidas preventivas das autoridades públicas e sanitárias.”, informa a nota.

Por fim, no Brasil, a edição do evento, prevista para os dias 3, 4 e 5 de abril, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, continua mantida até o momento.

Lívia Couthttps://www.areavip.com.br/
Bacharel em psicologia, escritora, poetisa e Web redatora.


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here




site statistics